'Além da Ilusão': Violeta descobre caso antigo de Heloísa e Matias. Saiba reação da mãe de Isadora!
Atualizado em 23 de junho de 2022 12:06
Publicado em 23 de junho de 2022 11:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Além da Ilusão', o antigo caso de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) vai ser descoberto por Violeta (Malu Galli) depois que Olívia (Debora Ozório) for baleada em manifestação
'Além da Ilusão': Violeta descobre caso antigo de Heloísa e Matias. Saiba reação da mãe de Isadora! Violeta descobre caso antigo do marido, Matias, com sua irmã, Heloísa, na novela 'Além da Ilusão' Violeta vai descobrir caso de Matias e Heloísa quando a filha dos ex-amantes, Olívia, for baleada na novela 'Além da Ilusão' Violeta encara Heloísa ao descobrir traição da irmã na novela 'Além da Ilusão' Violeta (Malu Galli) se choca com revelação na novela 'Além da Ilusão': ''Como é que é? A Olívia (Debora Ozório) é filha do Matias (Antonio Calloni)?'
Veja + após o anúncio

O caso no passado de Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) na novela "Além da Ilusão" enfim vai ser descoberto por Violeta (Malu Galli), irmã da costureira e mulher do ex-juiz. Da relação nasceu Olívia (Debora Ozório), tirada à força dos braços da mãe por Afonso (Lima Duarte). E Violeta fica sabendo do segredo dos ex-amantes quando Olívia for baleada em manifestação.

Revoltada, Violeta encara a irmã, antecipa o colunista André Romano, do portal "Observatório da TV", e as cenas vão ao ar nos próximos capítulos. "Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele?", questiona fazendo referência ao dia no qual Matias expulsou a filha bastarda de casa.

"É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?", prossegue a mãe de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela) na novela de época de Alessandra Poggi.


+ filho bebê de Heloísa é sequestrado na reta final da novela 'Além da Ilusão'

Olívia vai morrer no fim da novela 'Além da Ilusão'?

A funcionária da Tecelagem Tropical vai comandar uma manifestação política e ser alertada que esse tipo de protesto está proibido. Logo depois, Olívia acaba baleada e é socorrida pelo pai, Matias, deixando Heloísa desesperada.

Já no hospital e perdendo muito sangue, a tecelã terá que passar por uma cirurgia de emergência e necessitar de transfusão de sangue, da mãe ou do pai. Mas por conta da gravidez, Heloísa não tem como ser a doadora, abrindo espaço para Matias salvar a filha bastarda.

"Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue", garante o assassino de Elisa na novela das seis que vem ganhando novos personagens nessa reta final.

Novela 'Além da Ilusão': Joaquim ameaça Isadora e Davi de morte

Também nas últimas semanas - o capítulo final está previsto para o dia 20 de agosto -, Isadora vai procurar Davi (Rafael Vitti) quando descobre que o mágico está indo embora da cidade. "Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz", fala a mocinha, que irá afirmar que crê na inocência do ex na condenação pela morte de Elisa.

E quem não vai engolir nada bem essa história é Joaquim. "Estive no ateliê, voltei em casa, liguei pra casa grande, fui até a estação de trem e neca de pitibiriba! Isadora evaporou feito fumaça!", fala furioso. E Úrsula (Barbara Paz) acaba colocando mais lenha na fogueira.

"Será que ela fugiu com o gabiru? Sim, porque ele pediu demissão e disse que ia embora, né?", provoca, fazendo Joaquim perder de vez a paciência e ameaçar Isadora e Davi. "Se a Isadora fez isso comigo, eu mato os dois!", garante.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias