Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Além da Ilusão

'Além da Ilusão': Violeta descobre caso antigo de Heloísa e Matias. Saiba reação da mãe de Isadora!

'Além da Ilusão': Violeta descobre caso antigo de Heloísa e Matias. Saiba reação da mãe de Isadora!
11 fotos
Na novela 'Além da Ilusão', o antigo caso de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) vai ser descoberto por Violeta (Malu Galli) depois que Olívia (Debora Ozório) for baleada em manifestação

O caso no passado de Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) na novela "Além da Ilusão" enfim vai ser descoberto por Violeta (Malu Galli), irmã da costureira e mulher do ex-juiz. Da relação nasceu Olívia (Debora Ozório), tirada à força dos braços da mãe por Afonso (Lima Duarte). E Violeta fica sabendo do segredo dos ex-amantes quando Olívia for baleada em manifestação.

Revoltada, Violeta encara a irmã, antecipa o colunista André Romano, do portal "Observatório da TV", e as cenas vão ao ar nos próximos capítulos. "Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele?", questiona fazendo referência ao dia no qual Matias expulsou a filha bastarda de casa.

"É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?", prossegue a mãe de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela) na novela de época de Alessandra Poggi.


+ filho bebê de Heloísa é sequestrado na reta final da novela 'Além da Ilusão'

Olívia vai morrer no fim da novela 'Além da Ilusão'?

A funcionária da Tecelagem Tropical vai comandar uma manifestação política e ser alertada que esse tipo de protesto está proibido. Logo depois, Olívia acaba baleada e é socorrida pelo pai, Matias, deixando Heloísa desesperada.

Já no hospital e perdendo muito sangue, a tecelã terá que passar por uma cirurgia de emergência e necessitar de transfusão de sangue, da mãe ou do pai. Mas por conta da gravidez, Heloísa não tem como ser a doadora, abrindo espaço para Matias salvar a filha bastarda.

"Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue", garante o assassino de Elisa na novela das seis que vem ganhando novos personagens nessa reta final.

Novela 'Além da Ilusão': Joaquim ameaça Isadora e Davi de morte

Também nas últimas semanas - o capítulo final está previsto para o dia 20 de agosto -, Isadora vai procurar Davi (Rafael Vitti) quando descobre que o mágico está indo embora da cidade. "Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz", fala a mocinha, que irá afirmar que crê na inocência do ex na condenação pela morte de Elisa.

E quem não vai engolir nada bem essa história é Joaquim. "Estive no ateliê, voltei em casa, liguei pra casa grande, fui até a estação de trem e neca de pitibiriba! Isadora evaporou feito fumaça!", fala furioso. E Úrsula (Barbara Paz) acaba colocando mais lenha na fogueira.

"Será que ela fugiu com o gabiru? Sim, porque ele pediu demissão e disse que ia embora, né?", provoca, fazendo Joaquim perder de vez a paciência e ameaçar Isadora e Davi. "Se a Isadora fez isso comigo, eu mato os dois!", garante.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.