'Além da Ilusão': Úrsula estraga planos de Isadora durante viagem ao RJ. Saiba como!
Publicado em 18 de fevereiro de 2022 15:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Úrsula (Bárbara Paz) vai estragar planos de Isadora (Larissa Manoela) na novela das 6. O castigo acontece quando a vilã se incomoda ao ver a filha de Matias (Antonio Calloni) com amigos e defendendo o comportamento de Arminda (Caroline Dallarosa)
'Além da Ilusão': Úrsula estraga planos de Isadora durante viagem ao RJ. Saiba como! Úrsula (Bárbara Paz) estraga planos de Isadora (Larissa Manoela) em viagem na novela 'Além da Ilusão' Isadora (Larissa Manoela) aborrece Úrsula (Bárbara Paz) ao levar Arminda (Caroline Dallarosa) em viagem ao Rio de Janeiro na novela 'Além da Ilusão' Arminda (Caroline Dallarosa) decide festejar com Isadora (Larissa Manoela) sucesso comercial da amiga com ida à teatro com dois amigos na novela 'Além da Ilusão' Úrsula (Bárbara Paz) humilha família de Arminda (Caroline Dallarosa) e incomoda Isadora (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Úrsula (Bárbara Paz) não vai deixar Isadora (Larissa Manoela) em paz na novela "Além da Ilusão" durante viagem ao Rio de Janeiro. Além de discutir com a modista por causa da família de Arminda (Caroline Dallarosa) e agredir a filha do dono do cassino com um tapa, a vilã irá rasgar os ingressos que Isadora conseguir para o teatro, adianta o Purepeople.

A fúria de Úrsula começa assim que descobre que Arminda irá viajar com ela e Isadora para o Rio de Janeiro. E fica ainda mais irritada quando é enganada pelas duas e vê as amigas acompanhadas de Rubens (Caio Lucas Leão) e Carlos (Ivo Gandra). A megera só não impede a filha de Matias (Antonio Calloni) de driblar "proibição" do namorado, Joaquim (Danilo Mesquita), e fechar encomenda de vestidos em lojas da capital.

Após visitar algumas lojas e agradar com seu produto, Isadora se encontra com Arminda, Rubens e Carlos em uma confeitaria, e ouve a amiga dizer que o sucesso dela merece ser comemorado. "No (cinema) Metro está passando 'Lassie e a Força do Coração'. É a história do amor de um cachorro pelo seu dono. Você ia gostar, Isadora", incentiva Rubens para a modista, vítima de uma trauma pela morte da irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Mas Isadora declina e conta que irá montar o enxoval do casamento com Joaquim, embora tenha admitido a Arminda que não sente amor pelo filho de Úrsula. Essas cenas originalmente iriam ao ar no capítulo 12, porém a Globo vem editando a trama de Alessandra Poggi.

'Além da Ilusão': Isadora volta a defender Arminda

Só que o rapaz não desiste. "É uma pena, mas tenho um outro programa pra vocês. Sua futura sogra também é bem vinda", diz dando às amigas três ingressos para peça de Bibi Ferreira, "Sétimo Céu". "Li a revista 'Fon Fon' que é formidável! Nós vamos, claro que sim!", se empolga Arminda.

Porém a alegria dura pouco e elas são vistas por Úrsula. É aí que acontece a discussão e a vilã acaba por bater na filha de Constantino (Paulo Betti). Depois de ver a amiga apanhar, Isadora sai em sua defesa, irritando a megera. "Muito me espanta você ficar do lado daquela sirigaita. Você uma moça tão fina...", dispara, irritada.

Nesse instante, Isadora pega os ingressos que Rubens lhe deu, mas Úrsula os toma e rasga. "Impossível. Ninguém vai teatro algum", determina deixando a garota arrasada.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
11 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias