Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Além do Tempo': Vitória pressiona Luiz para comprar sua casa e o ameaça

Compartilhe no Facebook
Na tentativa de continuar morando em seu palacete, a dona da vinícola Ventura usa antiga paixão do prefeito por ela para coagi-lo a ajudá-la a manter seu patrimônio

Após ouvir Severa (Dani Barros) chamá-la de "rainha destronada", Vitória (Irene Ravach) resolve lutar para permanecer morando em seu palacete, na novela "Além do Tempo". Para não ter de passar pela humilhação de morar de favor na casa de Zilda (Nívea Maria), a mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai chantagear Luiz (Carlos Vereza), ameaçando-o com antigas cartas de amor, caso ele não compre sua casa e lhe dê o direito de usufruto da propriedade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (27).

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", Vitória procura Luiz e declara: "Quero que se candidate imediatamente à compra da casa, Luiz. E a coloque em usufruto de minha pessoa. O patrimônio é seu, pode deixar para seus netos. E me livra de um desgosto que eu sei que vai me matar. Não se preocupe que não pretendo viver muito tempo". E faz sua ameaça velada: "Eu nunca contei ao Guillermo sobre suas investidas... Sabe que arrumando as minhas coisas para deixar esta casa... Eu encontrei as cartas que me escreveu", diz ela, que cita seu ex-marido.

O prefeito de Belarrosa se justifica: "Eu estava meio louco na época, Vitória... Nunca me perdoei... Eu te amei muito, mas não tinha o direito". E a madrasta de Bento (Luis Carlos Vasconcelos) relembra: "Guillermo te considerava um irmão. Nós sabemos que se não fosse ele sua vida política nem teria começado". Ainda assim, Luiz tenta se esquivar, alegando que foi pego de surpresa e não pode fechar a compra de repente.

Vitória revela sua chantagem

Diante da desculpa do amigo, Vitória então é enfática: "Só me ocorreu há pouco, mexendo nas lembranças do passado... Do nosso passado. Pense. Vou pedir à dona da Beraldini que não anuncie ainda a casa. Digo que existe um comprador muito interessado, Luiz Carmosino, o prefeito de Belarrosa", fala. Ele promete que vai pensar e avisa que antes de decidir precisa de tempo para conversar com sua mulher.

"Faça isso. Acho que a querida Matilde não gostaria de saber por que me acho no direito de lhe fazer essa sugestão. Ficamos assim, Luiz", ela encerra o assunto, confiante de que vai conseguir o que quer. A segunda fase da trama de Elizabeth Jhin está cheia de novidades, confira o antes e depois dos personagens e fique por dentro do que vem por aí nos próximos capítulos no nosso resumo da semana!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.