Novela 'Alto Astral': Caíque (Sergio Guizé) admite que ama Laura e leva soco
Publicado em 11 de novembro de 2014 19:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O clima entre Caíque (Sérgio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) vai voltar a esquentar na novela "Alto Astral". E o médico dará novamente um soco no próprio irmão. A rivalidade entre eles só tem aumentado, a ponto de Marcos pedir a saída de Caíque do hospital. Assim que chega em casa, o médico procura pelo irmão médium. "Você está apaixonado pela Laura (Nathalia Dill). Sempre quer tomar o que é meu. Me tirou o amor dos meus pais e agora quer me tirar a Laura", acusa Marcos, que já chegou a bater em Caíque, quando soube que ele passou uma noite ao lado de sua noiva. É durante a discussão que o espírito da menininha Bella (Nathália Costa) entra em cena. A garota vai assoprar um desenho da jornalista feito pelo irmão de Marcos. Caíque ainda tenta impedir que o irmão pegue a folha, mas não consegue. Indignado, o médico questiona: "Mas o que é isso? Que desenho é esse? Você desenhou a Laura? Vai continuar negando que está apaixonado por ela? Fala logo a verdade". Caíque confessa para o irmão:
Marcos (Thiago Lacerda) volta a discutir com o irmão, Caíque (Sergio Guizé), na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) já levou soco de Marcos (Thiago Lacerda) por causa de Laura (Nathalia Dill), na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) pede a saída do irmão, Caíque (Sergio Guizé), do hospital, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) sairá em defesa de Caíque (Sergio Guizé) após descobrir que Marcos (Thiago Lacerda) quer que o irmão seja afastado do hospital
Laura (Nathalia Dill) desmancha o noivado com Marcos (Thiago Lacerda), na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) foi socorrida por Caíque (Sergio Guizé), na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) sofreu acidente de carro, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) foram pegos de surpresa por uma tempestade, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) passaram a noite juntos, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) passaram a noite juntos, na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

O clima entre Caíque (Sérgio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) vai voltar a esquentar na novela "Alto Astral". E o médico dará novamente um soco no próprio irmão. A rivalidade entre eles só tem aumentado, a ponto de Marcos pedir a saída de Caíque do hospital.

Assim que chega em casa, o médico procura pelo irmão médium. "Você está apaixonado pela Laura (Nathalia Dill). Sempre quer tomar o que é meu. Me tirou o amor dos meus pais e agora quer me tirar a Laura", acusa Marcos, que já chegou a bater em Caíque, quando soube que ele passou uma noite ao lado de sua noiva.

É durante a discussão que o espírito da menininha Bella (Nathália Costa) entra em cena. A garota vai assoprar um desenho da jornalista feito pelo irmão de Marcos. Caíque ainda tenta impedir que o irmão pegue a folha, mas não consegue. Indignado, o médico questiona: "Mas o que é isso? Que desenho é esse? Você desenhou a Laura? Vai continuar negando que está apaixonado por ela? Fala logo a verdade".

Caíque confessa para o irmão: 'Amo a Laura'

Pressionado, Caíque fica sem saída e acaba confessando. "Você quer mesmo a verdade. Então tá. Eu amo a Laura. Amo. A gente já ficou junto. A gente já se amou", admite. Indignado, Marcos fica fora de si e agride o irmão com um soco.

A relação entre o médium e a jornalista teve início quando ela sofreu um acidente de carro. Na ocasião, Caíque socorre a moça, sem saber que ela é noiva de seu irmão. Depois, acuados por uma tempestade, os dois acabam se refugiando no quarto de um hotel. Fortemente atraídos, Caíque e Laura passam a noite juntos, mas ela acaba esquecendo disso. Confusa, a jornalista durante uma conversa com Itália (Sabrina Petraglia) acaba lembrando que queria colocar um ponto final no seu relacionamento com o noivo. Ao encontrar com Marcos, Laura desmancha o noivado dizendo que não lhe ama mais.

Revoltado, o médico arma um plano para prejudicar o irmão. Ele resolve instalar câmeras no consultório para conseguir filmar Caíque falando com o espírito de Castilho (Marcelo Médici). Com as imagens em mãos, Marcos pede que a diretoria do hospital afaste seu irmão. Só que Laura decide sair em defesa do médium, após um pedido feito por Fernando (Marat Descartes).

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Bella Campos careca na TV? Atriz admite cobrar alto para raspar cabelo e repetir feito de Carolina Dieckmann
Bella Campos careca na TV? Atriz admite cobrar alto para raspar cabelo e repetir feito de Carolina Dieckmann
1 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias