Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Alto Astral': Caíque revela a Laura que Bella será filha do casal

O autor Daniel Ortiz promete fortes emoções para os fãs do casal Caíque e Laura em "Alto Astral". Depois das armações de Marcos (Thiago Lacerda), que ainda pretende chantagear a jornalista para casar com ele, e de Samantha (Claudia Raia), que armou para que Laura flagrasse um beijo entre Caíque e a golpista, o médium interpretado por Sergio Guizé finalmente toma coragem para viver um grande amor ao lado da personagem de Nathalia Dill.

O clínico encontra a jovem em uma praia deserta e, de acordo com o jornal "Extra", Caíque decide contar toda a verdade à amada em um encontro bastante comovente. Além de revelar fatos sobre a vida passada do casal, o filho adotivo de Maria Inês (Christiane Torloni) conta que Bella (Nathalia Costa) não é um anjinho da guarda, mas a filha que eles terão no futuro e, por isso, ela tenta unir o casal desde o início da história para que ela possa nascer.

Laura morreu para salvar Caíque em vida passada

Mas parece que a sina do casal principal da novela das sete é ficar separado, como Castilho (Marcelo Médici) já havia revelado ao pupilo. Em uma de suas vidas passadas, Caíque se envolvia com agiotas e teve uma arma apontada para si. Num ímpeto em salvar o homem que amava, Laura se joga na frente da arma e recebe o tiro morrendo nos braços do amado, o que explica o medo de sangue de Caíque. Assim como no presente, a jovem também teria deixado um noivo para ficar com ele.

Mesmo diante da revelação e da insistência do avô Vicente (Otávio Augusto) para que os dois não fiquem juntos, Laura escolhe acreditar em tudo o que o amado contou. Apesar da alegria, Caíque prefere deixar a decisão de voltarem a namorar nas mãos da jornalista. "Entre viver uma vida segura, mas sem você... E sem a Bella... Ou me arriscar e ficar com você, trazer para o mundo os nossos filhos... Não tenho a menor dúvida. Do seu lado, eu topo qualquer risco", declara ela, para deleite do amado em cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (27).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.