Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Laura conhece mais uma das mulheres que podem ser sua mãe

Laura (Nathalia Dill) vai dar mais um passo na investigação da identidade de sua mãe nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (18), a jornalista será enviada pela revista Celebrar para receber no aeroporto a madrinha de um evento da empresa e, para sua surpresa, ela será Kitty Santana (Maitê Proença), a irmã de Samantha (Claudia Raia) e uma das mulheres que possívelmente a colocou no mundo.

Veja também

Desde que encontrou uma foto antiga de seu pai ao lado de quatro moças, Laura soube que dentre elas está a mãe que tanto procura. A primeira a ser reconhecida foi Tina (Elizabeth Savala), a matriarca da família Pereira e vizinha da jornalista. Depois ela conheceu Úrsula (Silvia Pfeifer), que a rejeitou sem nenhum motivo quando a viu na redação da revista do marido; e por fim ficou frente a frente com Adriana Máximo (Totia Meireles), uma médica que pareceu reconhecê-la na primeira vez que a viu.

Agora será a vez da última "candidata" à mãe de Laura. Ao saber que Kitty Santana será a madrinha do evento "Garota Celebrar", a repórter se surpreende e fica nervosa, já que Marcos (Thiago Lacerda) já a alertou anteriormente que ela pode ser filha da irmã de Samantha. Cheia de expectativas, a moça espera pela loira no aeroporto, lembrando do dia em que Gaby (Sophia Abrahão) comentou que a achava parecida fisicamente com a tia.

Investigação revela o segredo de Tina e Marcos conta origem de Laura a Sueli

A busca pela sua origem vai levar Laura a descobrir o segredo que Tina vem escondendo há tantos anos. Após flagrar a mãe de Itália (Sabrina Petraglia) em uma festa elegante em São Paulo, acompanhada de um Pedro (Kadu Moliterno), a jornalista fica sabendo que a matriarca tem outra família e este é o outro marido.

Sem saber ainda quem é sua mãe, Laura nem imagina que a verdade está mais perto que imaginava. Depois de abandonar Sueli (Débora Nascimento) no altar para ir atrás da ex-noiva tentar reconquistá-la, Marcos revela à secretária que sabe de quem a repórter é filha e afirma que precisa se casar com ela por causa da gorda herança que a jovem tem a receber.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.