Novela 'Alto Astral': Laura questiona Samantha sobre sua relação com Caíque
Publicado em 18 de novembro de 2014 20:37
Por Purepeople
Depois de recuperar a memória e se lembrar que passou uma noite com Caíque (Sergio Guizé) justamente quando está no altar prestes a se casar com Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill) vai sair em busca do ex-futuro cunhado, em "Alto Astral". Mas antes de encontrar o médico, a jornalista chega até Samantha (Claudia Raia) e pergunta à paranormal qual a relação que ela tem com ele. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (27), na novela de Daniel Ortiz. Por conta de uma armação de Marcos, Laura se sente grata por ele ter salvado seu avô de um (falso) princípio de infarto, pressionada, aceita o novo pedido de casamento feito pelo vilão. Mesmo sabendo que não ama o cirurgião, ela acredita que está fazendo o melhor por sua família. Contudo, o casamento não chega a se realizar, pois quando se lembra dos momentos românticos que passou com Caíque, desiste de se casar e vai atrás dele. Antes de falar com Caíque, Laura procura Samantha Depois de sair da igreja, Laura pede
Laura (Nathalia Dill) pergunta a Samantha (Claudia Raia) se ela está namorando Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) aceita novamente se casar com Marcos (Thiago Lacerda), em 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) Caíque (Sergio Guizé) Samantha (Claudia Raia), em 'Alto Astral'
Samantha (Claudia Raia) assedia Caíque (Sergio Guizé) e é fotografada no colo dele, em 'Alto Astral'
Samantha (Claudia Raia) diz a Laura (Nathalia Dill) que é apenas amiga de Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) encontra Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Depois de recuperar a memória e se lembrar que passou uma noite com Caíque (Sergio Guizé) justamente quando está no altar prestes a se casar com Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill) vai sair em busca do ex-futuro cunhado, em "Alto Astral". Mas antes de encontrar o médico, a jornalista chega até Samantha (Claudia Raia) e pergunta à paranormal qual a relação que ela tem com ele. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (27), na novela de Daniel Ortiz.

Por conta de uma armação de Marcos, Laura se sente grata por ele ter salvado seu avô de um (falso) princípio de infarto, pressionada, aceita o novo pedido de casamento feito pelo vilão. Mesmo sabendo que não ama o cirurgião, ela acredita que está fazendo o melhor por sua família. Contudo, o casamento não chega a se realizar, pois quando se lembra dos momentos românticos que passou com Caíque, desiste de se casar e vai atrás dele.

Antes de falar com Caíque, Laura procura Samantha

Depois de sair da igreja, Laura pede que Maria Inês (Christiane Torloni) a ajude a encontrar Caíque. Mas por causa do assédio de Samantha - que armou um incêndio para se aproximar do rapaz e foi fotografada nos braços dele - a repórter pensa que os dois possam estar juntos e receia ser tarde demais para falar de seu sentimentos por ele.

Amigo de Caíque, Fernando (Marat Descartes) encoraja Laura a procurá-lo e garante que Samantha não está namorando o médium. Mesmo assim, ela resolve procurar a vidente, para quem estará trabalhando como assessora de imprensa, e pergunta à loira o que ela tem com o irmão de Marcos.

Como estratégia, já que pretende sim que eles fiquem separados, Samantha confirma para Laura que sua relação com Caíque não passa de amizade e faz a simpática, afirmando que quer ser sua amiga. Enquanto isso, Caíque estará ainda sem saber que o casamento não aconteceu e pergunta a Dr. Castilho (Marcelo Médici) por que a noiva de seu irmão apareceu em sua vida. No final do mesmo capítulo o casal se encontra. Será que agora eles consegue viver essa história de amor? Saiba todas as novidades de "Alto Astral" no nosso resumo da semana.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': o detalhe que poucos sabiam sobre a relação entre Xamã e Jackson Antunes, o Damião de 1993
Novela 'Renascer': o detalhe que poucos sabiam sobre a relação entre Xamã e Jackson Antunes, o Damião de 1993
26 de fevereiro de 2024
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias