'Amor de Mãe': Álvaro é baleado ao armar contra Raul após perder presidência
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 11:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício) vão disputar a presidência da PWA. Será Betina (Isis Valverde), meia-irmã do vilão, quem dará o voto de minerva, elegendo o pai de Sandro (Humberto Carrão) como novo presidente da empresa. Revoltado, Álvaro decide armar um atentado contra o empresário, mas acaba levando a pior
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) leva tiro ao armar atentado contra Raul (Murilo Benício)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Nicete (Magali Biff) revela à filha, Betina (Isis Valverde), que ela é meia-irmã de Álvaro (Irandhi Santos)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) encara Álvaro (Irandhi Santos) e o confronta em relação aos assassinatos cometidos por Belizário (Tuca Andrada)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhi Santos) mente e nega ter culpa nas mortes cometidas por Belizário (Tuca Andrada)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', marido de Verena (Maria), Álvaro (Irandhir Santos) procura Nicete (Magali Biff) para a filha dela, Betina (Isis Valverde) não o encarar mais
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício) disputam a presidência da PWA
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Raul (Murilo Benício) faz discurso ao assumir a presidência da PWA
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) leva tiro ao defender Raul (Murilo Benício)
Veja + após o anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) vai se dar mal nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Revoltado por perder a presidência da PWA para Raul (Murilo Benício), o empresário decide armar um atentado contra o pai de Sandro (Humberto Carrão). Só que na hora "h", o marido de Verena (Maria) desiste e acaba sendo atingido por um tiro. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove logo depois que Álvaro manda matar a meia-irmã, Betina (Isis Valverde).

Álvaro mente e nega culpa nas mortes cometidas por Belizário

Na sequência, é a enfermeira quem descobre ser meia-irmã do empresário, quando sua mãe, Nicete (Magali Biff), abre o jogo com ela. Sabendo da verdade, Betina vai atrás de Álvaro e o confronta. Cínico, o vilão nega ter parcela nos assassinatos cometidos por Belizário (Tuca Andrada), responsável pela morte de Vinícius (Antonio Benício). Logo a notícia que a enfermeira e o empresário são meio-irmãos se espalha e Raul e Vitória (Taís Araujo) descobrem o grau de parentesco dos dois. Ao mesmo tempo, o marido de Verena vai atrás de Nicete e a convence a pedir para Betina que não o encare novamente.

Betina é humilhada pelo irmão, Álvaro

Logo depois, surge o dia da eleição da presidência da PWA, em disputa entre Raul e Álvaro. Quando tiver que dar o seu voto, Betina fica pensativa, mas acaba indicando o pai de Sandro e Vinícius e é ofendida pelo vilão. Por isso, Álvaro vai até Penha (Clarissa Pinheiro) e faz um acordo com ela para armar contra o novo presidente da PWA. Quando estiver fazendo seu discurso de posse, Raul fica na mira de um atirador de elite. O snipper atira no empresário, só que Álvaro se joga na frente e acaba baleado.

Danilo descobre doença da mãe. Saiba como!

Diagnosticada com um aneurisma, Thelma (Adriana Esteves) convence Danilo (Chay Suede), seu filho, e Camila (Jéssica Ellen ) a gerar o próprio neto em uma barriga de aluguel. Após muita expectativa, a dona do restaurante fica grávida. Quando descobre que a amiga está esperando um "filho" e a gravidez pode aumentar o seu risco de vida, Durval (Enrique Diaz) se preocupa com Thelma e conta a Danilo que a mãe dele está doente. O rapaz, que pode ser na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) fica balançado. Ao mesmo tempo, a babá segue caindo na conversa de Elias (Ravel Andrade), que vem se passando pelo herdeiro desaparecido desde que viu o apelo de Ryan (Thiago Martins) em programa de televisão.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna aceita ser fisioterapeuta de Téo e filha de Helena é humilhada pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Luciano Huck toma atitude para acabar com ataques contra Dona Déa; mãe de Paulo Gustavo foi detonada após sermão em Yasmin Brunet
Luciano Huck toma atitude para acabar com ataques contra Dona Déa; mãe de Paulo Gustavo foi detonada após sermão em Yasmin Brunet
21 de março de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias