Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Amor de Mãe': Álvaro é baleado ao armar contra Raul após perder presidência

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício) vão disputar a presidência da PWA. Será Betina (Isis Valverde), meia-irmã do vilão, quem dará o voto de minerva, elegendo o pai de Sandro (Humberto Carrão) como novo presidente da empresa. Revoltado, Álvaro decide armar um atentado contra o empresário, mas acaba levando a pior

Álvaro (Irandhir Santos) vai se dar mal nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Revoltado por perder a presidência da PWA para Raul (Murilo Benício), o empresário decide armar um atentado contra o pai de Sandro (Humberto Carrão). Só que na hora "h", o marido de Verena (Maria) desiste e acaba sendo atingido por um tiro. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove logo depois que Álvaro manda matar a meia-irmã, Betina (Isis Valverde).

Álvaro mente e nega culpa nas mortes cometidas por Belizário

Na sequência, é a enfermeira quem descobre ser meia-irmã do empresário, quando sua mãe, Nicete (Magali Biff), abre o jogo com ela. Sabendo da verdade, Betina vai atrás de Álvaro e o confronta. Cínico, o vilão nega ter parcela nos assassinatos cometidos por Belizário (Tuca Andrada), responsável pela morte de Vinícius (Antonio Benício). Logo a notícia que a enfermeira e o empresário são meio-irmãos se espalha e Raul e Vitória (Taís Araujo) descobrem o grau de parentesco dos dois. Ao mesmo tempo, o marido de Verena vai atrás de Nicete e a convence a pedir para Betina que não o encare novamente.

Betina é humilhada pelo irmão, Álvaro

Logo depois, surge o dia da eleição da presidência da PWA, em disputa entre Raul e Álvaro. Quando tiver que dar o seu voto, Betina fica pensativa, mas acaba indicando o pai de Sandro e Vinícius e é ofendida pelo vilão. Por isso, Álvaro vai até Penha (Clarissa Pinheiro) e faz um acordo com ela para armar contra o novo presidente da PWA. Quando estiver fazendo seu discurso de posse, Raul fica na mira de um atirador de elite. O snipper atira no empresário, só que Álvaro se joga na frente e acaba baleado.

Danilo descobre doença da mãe. Saiba como!

Diagnosticada com um aneurisma, Thelma (Adriana Esteves) convence Danilo (Chay Suede), seu filho, e Camila (Jéssica Ellen ) a gerar o próprio neto em uma barriga de aluguel. Após muita expectativa, a dona do restaurante fica grávida. Quando descobre que a amiga está esperando um "filho" e a gravidez pode aumentar o seu risco de vida, Durval (Enrique Diaz) se preocupa com Thelma e conta a Danilo que a mãe dele está doente. O rapaz, que pode ser na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) fica balançado. Ao mesmo tempo, a babá segue caindo na conversa de Elias (Ravel Andrade), que vem se passando pelo herdeiro desaparecido desde que viu o apelo de Ryan (Thiago Martins) em programa de televisão.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna aceita ser fisioterapeuta de Téo e filha de Helena é humilhada pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.