Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Amor de Mãe': Thelma engravida do neto mas doença põe sua vida em risco

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) convence o filho, Danilo (Chay Suede), e a nora, Camila (Jéssica Ellen), a ser barriga de aluguel do próprio neto. A dona do restaurante consegue engravidar, mas deixa o rapaz aflito quando o marido de Camila (Jéssica Ellen) descobre que ela tem uma doença incurável. Quem conta tudo a ele é Durval (Enrique Diaz)

Thelma (Adriana Esteves) vai conseguir se transformar em barriga de aluguel do próprio neto na novela "Amor de Mãe". Nos próximos capítulos da trama das nove, a dona do restaurante descobre que está grávida, mas verá seu segredo vir à tona. Durval (Enrique Diaz) conta a Danilo (Chay Suede) que a mãe dele foi diagnosticada com um aneurisma e que a gravidez pode piorar sua doença. As cenas passam a ir ao ar na semana que vem no folhetim de Manuela Dias. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (10).

Thelma convence filho a gerar o próprio neto

Depois que descobriu o aneurisma, Thelma passou a fazer de tudo para ver o filho lhe dar um neto e começou a pensar na possibilidade de ser barriga solidária após Camila (Jéssica Ellen) sofrer um aborto e retirar o útero, impedindo, dessa forma, de engravidar de novo. De tanto insistir, a mãe de Danilo convence o filho, a nora e Jane (Isabel Teixeira) a ela ser barriga de aluguel do neto. "Em duas semanas a gente sabe se deu tudo certo. Mas é bom vocês saberem que as chances de êxito são de 60% neste caso", explica um médico.

Gravidez de Thelma deixa Danilo dividido

A fala do profissional deixa o rapaz em dúvida. "Se não der certo, a gente tem que fazer tudo de novo?", questiona, recebendo o sim do médico. Alguns dias se passam, Thelma passa pelo procedimento e logo a notícia chega aos ouvidos de Durval. Aflito com a amiga, ele revela tudo ao marido de Camila, abalando o comerciante. Depois de uma passagem de tempo de 14 dias, o público verá uma das protagonistas da novela das nove já grávida do neto. Enquanto isso, Danilo ao mesmo tempo que comemora a chance de ser pai, fica aflito com a saúde da mãe. Paralelamente, Durval escuta que o rapaz não é filho biológico de Thelma.

Lurdes é alertada, mas cai em novo golpe

Enquanto Thelma faz de tudo para ter um neto, a mãe de Camila não abre mão de encontrar Domênico, seu filho perdido. Ao ouvir Ryan (Thiago Martins) fazer um apelo na TV para achar o irmão sumido, Elias (Ravel Andrade) decide se passar pelo rapaz. A família de Lurdes (Regina Casé) alerta a ex-babá para ela não se iludir, mas a protagonista do folhetim não dá ouvidos a ninguém. Para ser convincente, Elias alega a agno (Juliano Cazarré) que só soube a pouco tempo que era adotado e faz Lurdes acreditar na sua história.

Sandro escapa de ser preso com ajuda da mãe

Vitória (Taís Araujo) vai ser fundamental para evitar uma nova prisão do filho Sandro (Humberto Carrão). Ameaçado por Marconi (Douglas Silva), o rapaz participa do roubo à casa de Lídia (Malu Galli), mas acaba admitindo sua culpa para o pai, Raul (Murilo Benício). "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar", afirma o empresário. Já a advogada arma um plano para Marconi ser preso e impedir, assim, a prisão de Sandro.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Inês perde a virgindade com Alfredo e a primeira transa de Isabel e Felício

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.