Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Amor de Mãe': Betina contrai Covid-19, fica na UTI e corre risco de morte

Na retomada da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) vai contrair o novo coronavírus ao retomar o trabalho de enfermeira, e será levada em estado grave para a UTI

Como previsto, a segunda parte da novela "Amor de Mãe" vai abordar a pandemia do novo coronavírus. Além de Lurdes (Regina Casé) confeccionar as máscaras de segurança, Betina (Isis Valverde) vai ser infectada pela Covid-19 e ficará à beira da morte em leito de UTI. As gravações da trama de Manuela Diaz foram retomadas há cerca de três semanas seguindo um rígido protocolo de segurança, mas o folhetim encurtado em 30 capítulos só volta para a grade de programação em 2021. Assim, após a reapresentação de "Fina Estampa" voltará ao ar "A Força do Querer", a princípio em edição resumida.

'Amor de Mãe': Betina fica longo período internada

Além da antiga enfermeira, quem também contrai o coronavírus é seu Nuno (Rodolfo Vaz). Quando a história saiu do ar, Betina havia se descoberto meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e assumido um posto de acionista na empresa, largando assim o hospital. Mas a pandemia provocada pelo coronavírus faz a filha de Nicete (Magali Biff) ser chamada para retornar à enfermagem. E é ao atender pacientes infectados pela Covid-19 que Betina também é infectada. No total, a personagem fica dois meses em tratamento, antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

'Amor de Mãe': Sandro briga para ver Betina, internada

A trama das nove vai citar ainda como parentes de infectados precisam ficar longe deles e sem ter acesso ao hospital. No caso de Betina, quem tentará lhe ver é Sandro (Humberto Carrão), com quem engatou affair após ser largada por Magno (Juliano Cazarré). E o rapaz até chega a se envolver em uma briga para poder ver a nova milionária. Além de "Amor de Mãe", a Globo já reiniciou os trabalhos de "Salve-se Quem Puder" e da mesma forma a trama das sete só retorna ano que vem - até lá, "Haja Coração" será a substituta de "Totalmente Demais". Já às seis, "Flor do Caribe" será a espera de "Nos Tempos do Imperador" a partir de segunda-feira (31).

Novela 'Salve-se Quem Puder' ganha novos personagens

A trama de Daniel Ortiz também sofreu uma redução do número de capítulos e, ao mesmo tempo, ganhou e perdeu personagens para a segunda temporada. Intérprete do Juan, José Condessa já tinha compromissos previstos para o segundo semestre e não retorna. Sabrina Petraglia, a Micaela, descobriu nova gravidez e também deixa a história. Por outro lado, Rodrigo Simas será o novo par romântico de Luna (Juliana Paiva) e Gabriela Moreyra entrará na história no núcleo dos vilões Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) vivendo a Aurora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.