Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor de Mãe': Estela humilha Raul ao flagrar o amante com Érica. 'Canalha!'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Estela (Letícia Lima) humilha Raul (Murilo Benício) após o empresário colocar ponto final na relação extraconjugal deles e o encontrar com Érica (Nanda Costa): 'Canalha!'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Estela (Letícia Lima) humilha Raul (Murilo Benício) após o empresário colocar ponto final na relação extraconjugal deles e o encontrar com Érica (Nanda Costa): 'Canalha!'
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Estela (Letícia Lima) vai ver Raul (Murilo Benício) romper a relação extraconjugal que mantém com ela. Revoltada, a piloto ameaça se jogar de uma janela. Em seguida, a fúria dela aumenta quando flagra o empresário em restaurante com sua nova amante, Érica (Nanda Costa). 'Canalha! Mentiroso!', dispara Estela, tentando dar uma bofetada no ex

Estela (Letícia Lima) vai surtar ao flagrar o ex-amante, Raul (Murilo Benício), da novela "Amor de Mãe" jantando com Érica (Nanda Costa). O marido de Lídia (Malu Galli), para quem vai pedir o divórcio, não fica calado e humilha a piloto. As cenas começam a ir ao ar no capítulo desta terça-feira (3) da nova trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Quando der um fora em Estela, o milionário irá guardar segredo que se apaixonou por outra. "Eu errei com você, Estela. Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou", sentencia ele, que largou tudo por conta da maquiadora.

Estela faz ameaça em encontro com Raul

A ex-mulher do empresário, no entanto, é quem abre o jogo para a piloto. "Ele não se separou antes porque não estava apaixonado. A Érica tem 20 e poucos anos e é cabeleireira", dispara. Ao se encontrar com o pai de Vinícius (Antonio Benício), Estela tem um ataque e ameaça se jogar de uma janela. Mesmo notando que não será fácil se livrar da piloto, Raul marca um jantar com a nova amante, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). No encontro, o empresário fala de seus novos planos e descobre que Érica continua desempregada - ela é demitida do salão de beleza após dar um tapa em Lídia. "Eu procurei emprego em nove salões de beleza. Nove! Mas não foi meu dia", se queixa.

Estela insulta Raul: 'Canalha!'

O pai de Vinícius tenta amenizar a situação. "Eu vou tentar fazer com que seja a sua noite", diz, malicioso, um pouco antes de receber um balde de água fria ao notar a entrada de Estela no estabelecimento. "Desculpa, Érica. Porque vai começar uma cena desagradável agora", pede, prevendo o que virá pela frente. Assim que chega na mesa, a piloto começa a humilhar a rival: "Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta". "Estela, por favor... Vamos conversar lá fora", tenta apaziguar Raul, sem sucesso. "Não toca em mim! Você é um canalha! Um mentiroso", esbraveja.

Raul escapa de levar tapa de ex-amante: 'Cafajeste!'

Estela segue humilhando o antigo amante em público. "Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?", acrescenta. Sem saída, o marido de Lídia pede para Estela ir embora. "Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste", continua ela, partindo, sem sucesso, para um tapa no milionário, a ser apresentado por Érica a sua família.

Estela humilha Érica: 'Biscateira!'

Na sequência, a piloto passa a chorar e tenta não mostrar seu abalo com o fim da relação: Eu sou linda, tá? Tem um monte de homem querendo ficar comigo". "Então fica com eles! Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade", rebate o ex-marido de Lídia. Nesse momento, a possível irmã de Danilo (Chay Suede) tenta uma conversa em particular com a rival. "Ele nunca vai voltar pra você assim", alega. "Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo", rebate Estela. "O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora", continua Érica. "Não faz a sororidade comigo!", finaliza a ex-amante, indo embora do local em seguida.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma escapa de estupro e sua filha fica entre a vida e a morte

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema