Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho roubado de Lurdes em 'Amor de Mãe': Danilo pode ser o 5º herdeiro da babá

Compartilhe no Facebook
A verdade sobre o destino do filho vendido de Lurdes (Regina Casé) na novela 'Amor de Mãe' ainda é incerta. A babá vai descobrir por meio de Kátia (Vera Holtz) que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho Domênico. Porém, a autora Manuela Dias pode estar guardando um segredinho para surpreender o púlblico. Acontece que talvez Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves), seja o filho de Lurdes.

Uma grande reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) pode acontecer na novela "Amor de Mãe". Segundo a colunista Carla Bittencourt, fontes próximas à autora Manuela Dias afirmam que ela e o diretor artístico José Luiz Villamarin planejam um possível mudança na trama para surpreender o público. Depois de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é seu possível filho, o segredo guardado à sete chaves é que Danilo (Chay Suede) pode ser o filho roubado de Lurdes e vendido para Thelma por Kátia (Vera Holtz).

Lurdes descobre ser a mãe biológica de Sandro

Desde que Domênico foi vendido quando tinha dois anos, Lurdes nunca mais sossegou e sempre esteve disposta a ir atrás do menino. Vinte anos depois, ela começa a ter pistas do seu filho ao encontrar Kátia, uma traficante de crianças. A babá vai ser informada que Sandro (Humberto Carrão) é o menino que foi vendido por Jandir (Daniel Ribeiro) enquanto ela estava dando à luz Érica (Nanda Costa). Emocionada, ela passa a investigar tudo sobre o rapaz e descobre que ele está preso por assalto à mão armada e roubo de um veículo. Ao encontrá-lo, ela passa a fazer tudo para demonstrar ao rapaz que ele tem alguém a seu lado.

Passado de Thelma é repleto de mistérios

Mesmo Lurdes tendo a certeza de que é mãe de Sandro, Manuela Dias guarda uma surpresa para ela lá para a metade da novela. Com o intuito de surpreender o público com uma reviravolta, talvez Danilo seja o filho biológico de Lurdes e isso causará um grande problema na amizade dela com Thelma. A questão é que tudo o que se sabe sobre o passado da dona do restaurante é que ela salvou seu filho da morte no mesmo incêndio que a deixou viúva. Fora isso, não existem muitas informações sobre o que já aconteceu na vida dela. Esses mistérios vão ser desvendados pouco a pouco na trama.

Vitória descobre gravidez após adoção

O sonho de ser mãe de Vitória (Taís Araujo) vai demorar para ser realizado, mas quando tudo começar a dar certo, vai vir em dobro. Após a separação, a advogada consegue adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e, finalmente, formar uma família com o menino. Mas, para a sua surpresa, ela acaba descobrindo que está grávida de Davi (Vladimir Brichta), após uma transa casual que teve com o ativista do meio ambiente. A gravidez inesperada causará um sentimento de insegurança em Tiago com medo de ser devolvido pelo orfanato após a chegada do bebê.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": confira o resumo dos capítulos do dia 9 a 14 de dezembro e Lola descobre que Júlio a traía com Marion.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.