Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': resumo dos capítulos da 2ª fase da novela, de 29/3 a 3/4 de 2021

Na novela 'Amor de Mãe', Penha (Clarissa Pinheiro) se vinga do marido, Belizário (Tuca Andrada), no capítulo de quinta-feira, 1º de abril de 2021
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Amor de Mãe', Penha (Clarissa Pinheiro) se vinga do marido, Belizário (Tuca Andrada), no capítulo de quinta-feira, 1º de abril de 2021
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Belizário (Tuca Andrada) é assassinado

NOVELA "AMOR DE MÃE" - resumo dos capítulos da semana de 29 de março a 3 de abril de 2021

CAPÍTULO 115 - SEGUNDA-FEIRA

Magno (Juliano Cazarré) faz de tudo para Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) acreditarem que há chance de Lurdes (Regina Casé) não ter morrido. Belizário (Tuca Andrada) encara Leila (Arieta Corrêa) a respeito de Penha (Clarissa Pinheiro) ter escapado. Sandro (Humberto Carrão) fica em pânico porque não pode ver Betina (Isis Valverde). Matias (Milhem Cortaz) deixa a residência de Miranda (Debora Lamm). Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Díaz) jantam juntos e Carol (Duda Batsow) fica ao lado da mãe. Magno crê que há ligação entre o sumiço de Lurdes e a busca pelo filho perdido. Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) conta aos filhos da babá que conforme as suspeitas o DNA achado no casebre é de Lurdes. Sandro achando que a mãe morreu promete vingança. Vitória (Tais Araujo) se declara para a mãe, Vera (Eliane Giardini). Os parentes e conhecidos de Lurdes estão prontos para velarem a babá.

CAPÍTULO 116 - TERÇA-FEIRA

Thelma faz ameaças a Lurdes, no local do sequestro. Vitória suspeita dos ferimentos no braço de Edilene (Beatrice Sayd). A Farula (MC Cabelinho), Sandro jura que achará o assassino de Lurdes. A Penha, Leila afirma que Belizário vai pagar por seus atos. Thelma encara Camila (Jéssica Ellen). Érica suspeita que Álvaro (Irandhir Santos) arme contra Davi (Vladimir Brichta). Álvaro fica sabendo o que Thelma armou contra Lurdes. Raul suspeita das atitudes do filho. Lídia diz a Magno para ele engravidar Leila para salvar Brenda, e afirma que ficará responsável pelo bebê. Edilene conta a Vitória ser vítima de violência dentro de casa. Davi (Vladimir Brichta) vai preso, e Érica recorre a Vitória por socorro.

CAPÍTULO 117 - QUARTA-FEIRA

Verena (Maria) fica com receio que a chamem de corrupta. Raul finalmente fala com Vitória e Sandro a respeito o que pensa fazer no futuro. Álvaro tem sua obra parada, e ele determina que Belizário faça vingança contra Davi. Durval dá presente para Natália. Miriam diz para Davi ficar atento, e ele ouve Érica resolvendo ir embora da cidade. Daisy (atriz não divulgada) conta a Sandro que já sabe quem está por trás do sumiço de Lurdes. Davi é baleado por Belizário.

CAPÍTULO 118 - QUINTA-FEIRA

Davi é encaminhado para o pronto-socorro, e Érica, Miguel (Giulio Lopes) e Vitória torcem para ele escapar. Sandro fica sabendo que Veiga (ator não divulgado) e Belizário têm chance de estarem por trás do possível assassinato de Lurdes. Camila apresenta melhora na fisioterapia. Belizário leva um choque ao ver Penha na casa dele. Ela e Leila conseguem se vingar dele. Durval faz de tudo para Natália o chamar para eles morarem juntos. Vera coloca Álvaro contra a parede em relação ao tiro que Davi levou. Érica nota que o cheiro da mãe está em Thelma. Sandro recupera o livro-caixa que foi de Belizário e cogita usar como prova contra Álvaro. Sandro resolve prestar depoimento contra Álvaro.

CAPÍTULO 119 - SEXTA-FEIRA

Sandro admite envolvimento no crime em uma loja de relógios e dá o livro-caixa que foi de Belizário a Miriam. Verena resolve acabar com a relação entre Álvaro e ela. Miriam diz para Raul e Vitória arrumarem esconderijo para Sandro. Indicam Camila para um prêmio na Educação, e a atitude de Thelma faz ela suspeitar. Verena coloca regras para Lucas (Nando Brandão) seguir morando na casa. Leila recorre a Lídia e Magno para tratar Brenda. Durval passa a morar com Natália. Passam-se 2 meses. Lucas larga Álvaro. Sandro deixa o local onde esteve escondido. Camila nota que Veiga foi quem lhe atropelou.

CAPÍTULO 120 - SÁBADO

Thelma entra em pânico com o que Camila diz e auxilia Veiga na fuga. Edilene conta a Vitória que Robson achou onde ela estava escondida, e Raul fica em pânico. Érica fala com Davi, que permanece em coma. Álvaro diz para Penha enfrentar Lucas e para falsificar um passaporte para ele. Vitória nota que estão atrás dela. Nicete (Magali Biff) diz a Betina que se sente bem morando com Verena e Júnior. Thelma acusa Camila das coisas ruins que ocorreram na vida dela. Carol apoia Durval a estreitar laços com Natália. Camila e Danilo (Chay Suede) fracassam ao tentarem achar a localização do veículo de Veiga. Camila se recorda dele. Durval beija Natália. Danilo faz perguntas a Thelma a respeito da doação que Eudésio recebeu de Paula.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.