Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Reta final de 'Amor de Mãe': Davi leva tiro após ser preso e contrair novo coronavírus

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Davi (Vladimir Brichta) vai passar por maus momentos. No pior deles, o ambientalista acaba baleado e fica entre a vida e a morte

Mais um drama vai marcar a segunda temporada da novela "Amor de Mãe". Depois de Lurdes (Regina Casé) ser sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), Davi (Vladimir Brichta) ficará entre a vida e a morte ao levar um tiro na cabeça, segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O folhetim de Manuela Dias retomou as gravações em agosto e os trabalhos estão há poucos dias de serem finalizados. Apesar disso, a trama das nove só volta ao ar em 2021 após a reapresentação de "A Força do Querer", que vem sofrendo cortes em sua edição.

'Amor de Mãe': Davi tem Covid antes de levar tiro na cabeça

Antes de correr risco de morte, o pai de Benjamin (Guilherme Hamaneck) acabará preso e só vai deixar a cadeia com a intervenção de Vitória (Tais Araujo). Na sequência, o ambientalista que reencontrou o filho de maneira nada amistosa é diagnosticado com o novo coronavírus. A Covid vai infectar ainda outros personagens como Betina (Isis Valverde), que chegará a passar dois meses internada e por pouco não morre. E é depois que se recuperar que Davi é baleado por Belizário (Tuca Andrada). O atirador por sua vez não chega ao fim da novela, uma vez que será assassinado. E por conta do tiro, o ambientalista passará um longo período no hospital.

'Amor de Mãe': Érica suspeita de Thelma no sumiço de Lurdes

E com a internação de Davi, haverá no seu local de trabalho um ato para lhe desejar melhoras. A essa altura já tendo Lurdes em um cativeiro, Thelma participará do evento assim como Érica (Nanda Costa), filha da babá. A cabeleireira vai sentir o perfume da mãe na roupa da assassina e deduzir seu envolvimento no sumiço da protagonista. Mas Lurdes irá conseguir se livrar do cárcere e contará para Danilo/Domênico (Chay Suede) que ele e é seu filho perdido.

Pandemia fez Globo encurtar novela 'Amor de Mãe'

As gravações da novela foram interrompidas em março e só retomadas cinco meses depois. Na TV, a saga de Lurdes deixou a grade em 21 de março e por conta do surto do coronavírus a Globo decidiu encurtar em 30 capítulos a trama das nove. Ao invés de mais 53 dias de exibição serão só mais 23. Inicialmente, "Amor de Mãe" teria chegado ao fim em maio para dar lugar a "Um Lugar ao Sol", com Cauã Reymond dando vida a gêmeos e Alinne Moraes. Com novas mudanças, "Pantanal" deverá ir ao ar em 2022 e não mais no ano que vem como previsto. Assim, o remake substituirá "Olho por Olho" de João Emanuel Carneiro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.