Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Final de 'Amor de Mãe': Lurdes é dada como morta após ser sequestrada por Thelma

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) será sequestrada depois de descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho. Trama das nove está fora do ar há quase 7 meses e só volta para a grade em 2021

A vida não vai ficar nada fácil para Lurdes (Regina Casé) na reta final da novela "Amor de Mãe", que volta ao ar ano que vem. Depois de descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido, Domênico, e ser sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), a babá é dada como morta. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (16). A trama das nove saiu do ar dia 21 de março, mas retomou as gravações, de maneira bem lenta e cuidadosa, há mais de dois meses. Também por conta da pandemia, a história de Manuela Dias além de enxugar o elenco promovendo assassinatos de personagens terá apenas mais 23 capítulos e não outros 53 como estavam previstos anteriormente.

'Amor de Mãe': Lurdes escapa de cativeiro e revela verdade a Danilo

Ainda de acordo com a publicação, Lurdes será dada como morta enquanto estiver em um cativeiro presa por Thelma. A vilã rapta a mãe de Domênico/Danilo para impedir que ela revela tudo ao marido de Camila (Jéssica Ellen) e maltrata a babá. Só que a sorte estará ao lado de Lurdes e ela conseguirá fugir. Ao se encontrar com o chef não segura a emoção ao contar ser sua mãe biológica. As cenas que mostrarão Lurdes sequestrada já foram realizadas em uma fazenda na cidade de Mangaratiba (Rio de Janeiro). Ao mesmo tempo, por conta da sequência, a Globo suspendeu os trabalhos, semana passada, em estúdio e na cidade cenográfica.

Betina corre risco de morte no final de 'Amor de Mãe'

Quando voltar ao ar - a data de retorno não está agendada - a trama vai abordar a pandemia do novo coronavírus (que já infectou mais de 5.170 milhões no Brasil e vitimou aproximadamente 152 mil, com quase 4.600 milhões de recuperados) das mais diferentes maneiras. Lurdes irá confeccionar máscaras de proteção caseira e Betina (Isis Valverde), Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) vão ser diagnosticados com a Covid-19, mas será somente a enfermeira que irá correr risco de morte sendo levada para a UTI. Na outra ponta da novela, Marina (Érika Januza) se recupera de cirurgia e torna-se uma celebridade.

'Salve-se Quem Puder' terá novo romance para Rafael

Também paralisada em março, a trama das sete vai apostar em novos personagens na retomada, igualmente agendada para 2021. Sophia Abrahão entra como Júlia, uma advogada que se apaixona por Rafael (Bruno Ferrari). A jovem é ainda natural de Minas Gerais e prima de Téo (Felipe Simas), que ganha um rival na disputa por Luna (Juliana Paiva): Alejandro (Rodrigo Simas).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.