'Amor de Mãe': Lurdes esconde celular no bolo para ajudar Sandro na cadeia
Publicado em 3 de dezembro de 2019 21:14
Por Purepeople
Lurdes (Regina Casé) vai fazer uns serviços para o tráfico ao perceber que pode ajudar Sandro (Humberto Carrão) na cadeia na novela 'Amor de Mãe'. Com intuito de salvar seu possível filho, ela passa a servir de 'aviãozinho' dos bandidos para entrar com celular e mandar recado para os prisioneiros do local depois do rapaz salvá-la de um tiroterio no enterro de Kátia (Vera Holtz).
Lurdes (Regina Casé) acaba ajudando tráfico para apoiar Sandro (Humberto Carrão) na novela 'Amor de Mãe'
Sandro (Humberto Carrão) salva Lurdes (Regina Casé) de tiroteio na novela 'Amor de Mãe'
Kátia (Vera Holtz) conta para Lurdes (Regina Casé) que seu filho está vivo e se chama Sandro (Humberto Carrão) na novela 'Amor de Mãe'
Por amar seu filho vendido, Lurdes (Regina Casé) ajuda os bandidos a entrarem com eletrônicos na cadeia na novela 'Amor de Mãe'
Lurdes (Regina Casé) é quase atingida por um tiro durante enterro de Katia (Vera Holtz) a novela 'Amor de Mãe'
Kátia (Vera Holtz) e Lurdes (Regina Casé) visitam Sandro (Humberto Carrão) na prisão e a traficando morre nos braços da babá na novela 'Amor de Mãe'
Érica (Nanda Costa) não conseguirá confiar em Sandro (Humberto Carrão) na novela 'Amor de Mãe'
Magno (Juliano Cazaré) apoia a mãe na busca por Domênico por ter acompanhado tudo desde o dia em que o irmão foi vendido na novela 'Amor de Mãe'
Veja + após o anúncio

Lurdes (Regina Casé) está mesmo disposta a fazer de tudo para ficar ao lado de seu filho na novela "Amor de Mãe". Kátia (Vera Holtz) revelará a ela que Domênico está vivo, se chama Sandro (Humberto Carrão) e está preso por assalto à mão armada e roubo de carros. O instinto materno de Lurdes pelo rapaz só aumentará após o enterro da traficante, quando ele irá salvá-la de um tiro. Depois disso, ela passa a fazer de tudo para mostrar a ele que alguém no mundo o ama. As informações são do site "Notícias da TV".

Sandro salva Lurdes da linha de tiro

Após descobrir que seu filho está vivo e que Kátia conhece ele, as duas vão fazer uma visita a Sandro na cadeia. O problema é que a traficante acaba falecendo nos braços de Lurdes no local. No dia do enterro, o jovem será liberado para dar o último adeus a pessoa que lhe criou. Porém, na verdade, um outro bandido está armando a fuga dele. No meio da cerimônia, um tiroteio vai ser iniciado para tentarem resgatá-lo sem que a polícia perceba. Tudo estará dando certo até que Sandro percebe que Lurdes vai ser atingida por uma bala e decide salvá-la.

Lurdes aceita ajudar Sandro e leva chip para fora da cadeia

Ao ver que o menino arriscou sua vida, já que ele é atingido de raspão no braço, para tirá-la da linha de tiro, o sentimento de mãe que ela tem por ele se fortalece. A partir disso, ela começa a aceitar tudo para ajudá-lo. Ao ver que ele está cheio de hematomas no rosto na prisão, ela fica preocupada e topa levar um chip para fora do local. "Várias mensagens de áudio, acabando com a vida de Deus e seu mundo. Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro", explica Sandro. "Eles revistam a gente na saída?", questiona a babá sendo respondida com um "não". Ela consegue sair do local e, ao chegar em casa, descobre que o Marconi é um bandido importante procurado pela polícia.

Bandido pede para Lurdes levar celular para Sandro

Mesmo com essa informação, ela não desiste de ajudar o possível filho e vai até o bandido entregar o objeto. "Gostei de ver... A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar, é só falar comigo, entendeu, tia?", diz o rapaz. "Eu não preciso de nada não. Só quero ajudar meu filho", afirma ela. "Se a senhora quer ajudar mesmo... Leva esse celular aqui pro Sandro", propõe ele. Ela rebaterá dizendo que é revistada na entrada.

Lurdes coloca celular dentro de bolo

Marconi, então, explica que não meteria ela em uma furada e conta como tudo vai acontecer. "Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga... Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro." Como orientado, ela faz um bolo, coloca o aparelho dentro e cobre com uma calda perfeita.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é assediada pelo ex-marido e Gabriela fica em estado grave ao salvar Alberto.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias