'Amor de Mãe': Danilo descobre doença da mãe ao aceitar que ela alugue barriga
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 09:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) convence o filho, Danilo (Chay Suede), a se tornar barriga de aluguel do próprio neto. Só que ao descobrir que a amiga vai gerar um filho, Durval (Enrique Diaz) decide contar ao rapaz que a mãe dele foi diagnosticada com uma doença. Uma das protagonistas da trama das nove toma essa decisão depois do aborto de Camila (Jéssica Ellen)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) convence Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) a ser barriga de aluguel do neto e filho descobre sua doença
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) aceitam em Thelma (Adriana Esteves) ser barriga de aluguel do neto após assistirem palestra convencidos pela mãe dele
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) tem ajuda de Jane (Isabel Teixeira) para gerar filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', preocupado com Thelma (Adriana Esteves), Durval (Enrique Diaz) conta para Danilo (Chay Suede) a respeito da doença da mãe dele
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) desabafa com Camila (Jéssica Ellen) ao descobrir a doença da mãe, Thelma (Adriana Esteves)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) convence Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) a ser barriga de aluguel do neto após a professora sofrer aborto e ficar impedida de engravidar de novo
Na novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) sofreu aborto do filho que esperava com Danilo (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) aceitam em Thelma (Adriana Esteves) gerar o filho deles
Veja + após o anúncio

Thelma (Adriana Esteves) vai convencer o filho a ser barriga de aluguel do próprio neto nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". A mãe de Danilo (Chay Suede) toma essa atitude depois que Camila (Jéssica Ellen) sofre um aborto espontâneo e é avisada que não poderá mais engravidar. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (3). Porém, o segredo que Thelma carrega desde o começo da trama das nove acaba sendo descoberto. O rapaz fica sabendo que a mãe tem um aneurisma.

Danilo reprova ideia da mãe de ser barriga de aluguel do neto

É por causa da doença que Thelma passou a querer ter um neto a qualquer custo e o mais rápido possível. Nisso, a mãe de Danilo furou as camisinhas do filho para que ele engravidasse a namorada, revoltando a professora quando o plano veio à tona. Camila chegou a afirmar que iria criar a criança longe da avó materna. Após passar pelo aborto, a filha de Lurdes (Regina Casé) foi pedida em casamento e passou a ponderar com Danilo a chance de recorrerem à adoção para terem um filho. Quem não gostou nada dessa ideia foi Thelma.

Danilo aceita proposta de barriga de aluguel da mãe

Em um primeiro momento, Camila se mostra balançada com a proposta, enquanto Danilo rejeita de forma enfática. Mas uma das protagonistas do folhetim de Manuela Diaz não desiste. A antiga comerciante convence o casal a acompanhar uma palestra sobre barriga de aluguel. Dias depois, eles chegam a um acordo e fecham o pacto com Thelma. Jane (Isabel Teixeira), que já deixou no ar a chance de Danilo ser adotado, é quem prestará a assistência para a mãe do rapaz receber o embrião. A família passa a viver a expectativa para saber se a comerciante engravidou ou não do neto.

Durval revela a Danilo doença de Thelma

Nesse meio tempo, Durval (Enrique Diaz) fica preocupado com Thelma e decide contar tudo o que sabe sobre sua doença dela para Danilo.Durval toma essa atitude porque teme que a saúde de Thelma se agrave com a gestação. O namorado da professora se abala com a revelação por dois motivos. Primeiro porque a mãe escondeu dele a doença. E segundo porque a gravidez em idade avançada pode levar a comerciante à morte. Resta a Danilo desabafar com Camila.

Novela tem troca de casais com Érica, Raul e Sandro

Já na outra ponta do folhetim, Raul (Murilo Benício) vai colocar um ponto final no relacionamento com Érica (Nanda Costa). Não demora para o empresário ensaiar uma retomada com Vitória (Taís Araujo), enquanto a cabeleireira se aproxima de Sandro (Humberto Carrão).

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": guerra mata amigo de Alfredo e deixa Afonso ferido em estado grave

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
29 de janeiro de 2024
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias