Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor de Mãe': Jane reforça tese que Danilo pode ser filho de Lurdes. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) procura Jane (Isabel Teixeira) para desabafar sobre o filho, Danilo (Chay Suede). Diagnosticada com doença grave e com medo de morrer sem ter um filho, a comerciante furou as camisinhas do rapaz para ele engravidar a namorada, Camila (Jéssica Ellen), passando a ser rejeitada por ele. 'Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?', dispara a médica para negativa de Thelma

Nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", vai ficar mais evidente a chance de Danilo (Chay Suede) ser na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Responsável por atender Camila (Jéssica Ellen) quando a professora sofrer um aborto espontâneo, Jane (Isabel Teixeira) terá uma conversa franca com Thelma (Adriana Esteves), suposta mãe do rapaz. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (23).

'Danilo não é adotado?', pergunta médica para Thelma

Rival do próprio filho no ramo dos restaurantes, Thelma tem uma conversa com a médica lamentando a rejeição dele depois de ter armado a gravidez de Camila ao furar suas camisinhas. Uma das protagonistas da trama das nove diz para Jane que quer um neto biológico o quanto antes achando que vai morrer em breve em decorrência do aneurisma cerebral. A fala de Thelma deixa a obstetra com um pé atrás. "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", dispara a profissional, surpresa.

Thelma nega ter adotado Danilo: 'Meu filho de sangue!'

Acuada, a mãe de Danilo afirma veementemente que não adotou o rapaz, suposto meio-irmão da própria Camila, e de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa). "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", assegura ela, no folhetim de Manuela Diaz. Thelma resolve ainda interromper a conversa a respeito do rapaz, que pedirá a professora em casamento após o aborto. Como já se sabe, Lurdes descobriu que Sandro (Humberto Carrão) não é o seu filho roubado pelo ex-marido, Jandir (Daniel Ribeiro), e que ele é fruto do relacionamento de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo).

Preso por matar Wesley, Belizário decide armar contra Magno

Na outra ponta da novela do horário nobre, o assassinato de Wesley (Dan Ferreira) por Belizário (Tuca Andrada) será descoberto em investigação comandada por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Quando estiver atrás da grades, o policial corrupto resolve se vingar de Magno (Julino Cazarré) depois que o filho de Lurdes fala que Wesley foi morto em uma queima de arquivo relacionada ao sumiço do corpo do irmão de Betina (Isis Valverde). Paralelamente, Álvaro (Irandhir Santos) ordena que Vitória abandone a defesa de Magno, que passa a temer pela própria vida quando é obrigado a trocar de cela no presídio. O possível irmão de Danilo nesse meio tempo consegue um novo advogado com a intervenção de Miriam.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Alberto morre e Diogo pode aparecer vivo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.