Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis': Lola se desespera ao descobrir atentado contra Afonso na guerra

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', que já se encaminha para a reta final, a guerra contra o presidente Getúlio Vargas fará uma nova vítima. Depois das mortes de Carlos (Danilo Mesquita) e Tião (Izak Dahora), Afonso (Cássio Gabus Mendes) leva um tiro, deixando Lola desesperada. Ainda no front, Alfredo (Nicolas Prattes) se encontra com Inês (Carol Macedo) e transa com a jovem

Lola (Gloria Pires) vai viver mais um drama na novela "Éramos Seis". Afonso (Cássio Gabus Mendes) acaba baleado na guerra e fica em estado grave nos próximos capítulos da trama das seis. Isso acontece depois que Carlos (Danilo Mesquita) morre em manifestação contra o presidente Getúlio Vargas e Alfredo (Nicolas Prattes) resolve se aliar ao exército para vingar a morte do irmão mais velho. As cenas começam a ir ao ar nesta quinta-feira (5) antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Lola termina romance com Afonso após morte de Carlos

Em cenas exibidas no último sábado, a matriarca dos Lemos se indignou com o comerciante ao descobrir que ele estava se prejudicando na venda dos doces feitos por ela. Após perder o filho mais velho, Lola, abalada, rompe de vez o romance com o pai de Inês (Carol Macedo). Na sequência, a jovem, Alfredo, Afonso, Lúcio (Jhona Burjack), Adelaide (Joana de Verona) e Tião (Izak Dahora) vão para a guerra. Em um dos confrontos, o comerciante é vítima de um atentado e acaba ferido de forma grave, deixando fora de si a viúva de Júlio (Antonio Calloni).

Inês perde a virgindade com filho de Lola na guerra

Além do atentado a Afonso e da morte de Tião, atingido ao salvar a vida do melhor amigo, o confronto vai estreitar os laços entre Inês e Alfredo. A ex-namorada de Carlos se alista ao exército como enfermeira e transa pela primeira vez. Com medo de Lola perder um segundo filho, a jovem pede para Alfredo ser retirado do front, revoltando o rapaz. "Eu tenho minhas responsabilidade nessa guerra, uma delas é cuidar da saúde física e mental dos soldados", explica Inês. "Está querendo me humilhar? Porque é assim que estou me sentido", rebate o rebelde. Durante a briga, eles são surpreendidos com uma explosão. "Eu quero te proteger", afirma Alfredo antes de beijar Inês. Por fim, eles se entregam à paixão.

Clotilde passa a dar sinais de loucura após entregar filho

Quem também está enfrentando um drama é a irmã carola de Lola, Clotilde (Simone Spoladore). Após descobrir que engravidou de Almeida (Ricardo Pereira) e cogitar abandonar o filho, a moça entrega o bebê para sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mas acaba se arrependendo ao ver que não consegue ninar a criança. O seu comportamento passa a preocupar a mãe, Maria (Denise Weinberg)."Quero olhar mais um pouquinho para ele. Não acha que o Francisco está ficando com traços de Almeida, mãe? Os olhos, o nariz", diz certa vez. "Não, minha querida. Acho que o Francisco tem a carinha dele mesmo. Para de fazer fábulas. Já você não tira esse homem da cabeça", responde a mãe.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna decide ir atrás da mãe e Alexia beija Zezinho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.