'Amor de Mãe': Thelma impede Lurdes de descobrir verdade sobre Danilo. Saiba!
Publicado em 5 de março de 2020 11:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) estará cada vez mais perto de descobrir o verdadeiro Domênico, Danilo (Chay Suede). Disposta a manter seu segredo, Thelma (Adriana Esteves) suborna um enfermeiro para não contar nada a babá. Ainda na novela das nove, a administradora se torna a nova vilã e passa a armar contra o próprio filho de criação
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) arma e faz Lurdes (Regina Casé) ficar longe de pista sobre Domênico (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico (Chay Suede) ao saber que um enfermeiro tem lista de crianças compradas por Kátia (Vera Holtz)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) teme perder Danilo/Domênico (Chay Suede) para a mãe biológica dele, Lurdes (Regina Casé), e resolve armar para a babá
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) suborna enfermeiro para ele guardar segredo para Lurdes (Regina Casé) em relação a Domênico (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) arma para não perder Danilo/Domênico (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', público descobre que filho e marido de Thelma (Adriana Esteves) morreram em incêndio
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) mata a mulher que se passa por mãe de Danilo (Chay Suede)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) está disposta a separar Danilo/Domênico (Chay Suede) de Camila (Jéssica Ellen)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) vai se mostrar disposta a tudo para manter o seu segredo: Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Nisso, a administradora se torna uma assassina e passa a perna na babá, sua amiga. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (5).

Na novela, novo personagem é subornado por Thelma

Responsável por tirar a vida de Rita (Mariana Nunes), que a mando dela se passa por mãe de criação de Danilo, a nova vilã da trama das nove suborna um enfermeiro quando vem à tona que Eudésio tem informações das crianças compradas por Kátia (Vera Holtz). No passado, a traficante criou Sandro (Humberto Carrão), agora envolvido com Betina (Isis Valverde), o que fez Lurdes achar que era ele Domênico.

Thelma quer Camila longe do próprio filho da professora, na novela

Inocente, a mãe de Érica (Nanda Costa) conta tudo sobre a sua descoberta para a amiga, deixando a administradora fora de si. Ao mesmo tempo em que arma para afastar Danilo de Camila (Jéssica Ellen) e não deixar a nora chegar perto do filho, Thelma dá dinheiro para o profissional da saúde ficar em silêncio em relação a Lurdes. Eudésio aceita o suborno e esconde da babá o que sabe em relação a Domênico. Nesse meio tempo, o público descobrirá que o marido e o filho de Thelma morreram em um incêndio.

Na novela das 9, Álvaro arma vingança contra Davi

Álvaro (Irandhir Santos) não engoliu a derrota para Raul (Murilo Benício) na disputa pela presidência da PWA. Por isso, armou um falso atentado contra o empresário e acabou ferido. Só que Davi (Vladimir Brichta) vai desmascará-lo. Em busca de vingança, o vilão conhece Benjamin (Guilherme Hamacek), o filho do ecologista que perdeu contato há anos com o pai, e resolve usar o rapaz em seu plano ao descobrir que eles têm visões diferentes de mundo.

Após sucesso em 'Amor de Mãe', Anitta quer mais novelas

Assim como Luisa Sonza, Anitta também foi convidada especial de alguns capítulos da trama das nove. Elogiada, a "Poderosa" usou suas redes sociais para fazer um agradecimento à equipe do folhetim. "Obrigada a todos da equipe da novela que foram tão queridos comigo. Obrigada, Manuela Dias, pelo convite. Já quero voltar", disse. "Obrigada pela paciência. A todos os diretores, preparadores e equipe inteira. Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data. Amei", completou.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Tarantino dá soco para defender Bia e Luna leva uma surra de Úrsula

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Amor de Mãe TV
Sobre o mesmo tema
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
A Fazenda 2023: Kally Fonseca revela a verdade sobre confissão de Lucas Souza sobre casamento com Jojo Todynho
4 de dezembro de 2023
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias