Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve-se Quem Puder': Úrsula avança em Luna após Téo romper namoro. 'Vigarista'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Úrsula (Aline Dias) fica inconformada pelo o fim do namoro com Téo (Felipe Simas). A secretária vai até o empório e avança em Luna (Juliana Paiva), derrubando-a no chão. 'Vagabunda, vigarista!', humilha a ex do documentarista. Inconformada, ela ainda exige a demissão da filha de Helena (Flávia Alessandra)

Na novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai levar uma surra de Úrsula (Aline Dias) depois que Téo (Felipe Simas) acaba o namoro com ela. Apaixonado pela fisioterapeuta, o documentarista rouba um beijo da mocinha, mas leva um fora da jovem. Uma das protagonistas da trama das sete acredita que uma possível relação com Téo vai atrapalhar seus planos de desmascarar a mãe, Helena (Flávia Alessandra). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (4).

Na novela das 7, Luna é humilhada por Úrsula: 'Vagabunda!'

Úrsula não aceita bem o fim do namoro e logo suspeita que Luna é a responsável pela decisão repentina do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). Já a base de calmantes, a secretária vai atrás da rival no empório. "Dona Úrsula. Tá tudo bem? Alguma coisa importante?", questiona a mocinha em cenas previstas para irem ao ar dia 12. "Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!", dispara a ex de Téo, socorrido por Luna ao rolar uma escada.

Na novela, Úrsula agarra Luna pelos cabelos

Nesse momento, Úrsula pega a sobrevivente do furacão pelos cabelos e a taca em cima de uma das mesas do restaurante. Caída no chão, Luna não entende a reação impulsiva da secretária: "Por que a senhora fez isso?". "Ah, você não sabe? Então, eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!", retruca, aos gritos, Úrsula.

Em 'Salve-se Quem Puder', Úrsula ataca Luna: 'Vigarista'

A confusão atrai Baggio (Amauri Reis), que questiona a razão dos gritos de Úrsula. "O que tá acontecendo, seu Baggio, é que o senhor contratou uma vigarista pro seu restaurante! Isso mesmo, gente, uma vigarista de quinta! Com essa carinha de sonsa. Essa falsa entrou no Empório com um plano!", esbraveja. Ainda caída, Luna tenta se erguer e acalmar a rival: "Vamos conversar com calma. A senhora não tá bem".

Na novela das 7, Úrsula volta a derrubar Luna: 'Ratazana'

Revoltada, Úrsula derruba Luna com os pés. "Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você!", diz a ex-cunhada de Micaela (Sabrina Petraglia), que terá uma relação com Bruno (Marcos Pitombo). "Não sei o que tá acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora", pede a filha de Helena, por quem vai ser investigada.

Em 'Salve-se Quem Puder', Luna se revolta: 'Chega!'

Totalmente fora de si, Úrsula rejeita falar com a mocinha. "Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!", afirma. A nova humilhação tira Luna do sério: "Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!".

Na novela, Úrsula exige demissão de Luna

Luna e Úrsula passam a se engalfinhar até que Gael (Cirillo Luna) e Bruno seguram a ex-namorada de Téo. "Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!", diz, descontrolada.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Thelma mata para proteger segredo e resolve afastar Danilo de Camila

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.