Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

100º capítulo da novela 'Amor de Mãe' tem Thelma se tornando assassina. Detalhes

Compartilhe no Facebook
O 100º capítulo da novela 'Amor de Mãe' vai provocar uma reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves). Com medo de que o segredo que envolve Danilo (Chay Suede) se espalhe, a mãe biológica do chef atropela e mata uma pessoa. Saiba quem é a vítima. Na trama das nove, vai ser confirmado que Danilo e Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) são a mesma pessoa

O 100º capítulo da novela "Amor de Mãe" vai ser marcado por uma grande reviravolta: Thelma (Adriana Esteves) se torna uma assassina. Uma das protagonistas da trama das nove vai tirar a vida de Rita (Mariana Nunes), mãe de sangue de Camila (Jéssica Ellen). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (28). Thelma decide tirar a nora de Danilo (Chay Suede) do caminho porque ela descobre que o chef e Domênico são a mesma pessoa. O 100º capítulo deverá ir ao ar dia 19 de março.

Mãe de Camila vai atrás da filha após ser rejeitada

Até lá, o público vai descobrir que Thelma perdeu o filho e o marido em um incêndio e verá a futura vilã dando à luz ao próprio neto após alugar a barriga para Danilo e Camila. Depois de ser mal tratada pela filha biológica, Rita decide procurar a professora no Rio e revela a Lurdes (Regina Casé), mãe adotiva da jovem, que por pouco não vendeu um outro filho a Kátia (Vera Holtz). A "comerciante de crianças" já cuidou de Sandro (Humberto Carrão) quando ele era pequeno o que fez a babá achar que era ele o seu filho perdido. Nesse meio tempo, Thelma contrata uma mulher para se passar por mãe verdadeira de Danilo e a obriga a destratar o cozinheiro.

Thelma mata mãe de Camila atropelada

Na conversa com Lurdes, Rita diz ainda que ficou sabendo que um enfermeiro listou as crianças que eram vendidas para Kátia dentro do hospital. Na sequência, inocente, a mãe de Érica (Nanda Costa) revela tudo a Thelma. Por sua vez, a nova vilã do folhetim de Manuela Dias decide ir atrás do tal enfermeiro e compra a papelada, além de lhe chantagear. Thelma obriga o profissional a faltar com a verdade para Lurdes. Só que a informação logo chega aos ouvidos de Rita, que enfrenta a mãe de criação de Danilo. Elas então batem boca. Acuada, a dona do restaurante não vê outra alternativa a não ser matar a mãe de Camila atropelada.

Davi acaba com farsa de Álvaro

Na trama do horário nobre, o ex-presidente da PWA armou para Raul (Murilo Benício) ser baleado ao assumir a presidência da empresa e, para limpar sua imagem, simulou salvar o pai de Sandro. Mas a farsa vai cair por terra por intermédio de Davi (Vladimir Brichta). Só que Álvaro (Irandhir Santos) consegue, por enquanto, se livrar da cadeia. Paralelamente, o ecologista se alia Raul para quitar dívidas de Vitória (Tais Araujo) sem que a advogada descubra. Porém, a mãe de Sandro logo fica sabendo e resolve tirar satisfação com o pai do seu primogênito. É aí que Raul a surpreende com pedido de casamento, deixando a advogada abalada. Por fim, ela, que vem trabalhando como costureira, aceita se tornar mulher do empresário.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Helena decide investigar Luna e Bia é vítima de armação de Tammy

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.