Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor de Mãe' vai exibir compacto e dividir horário com reta final de 'A Força do Querer'

Compartilhe no Facebook
Paralisada há quase um ano, 'Amor de Mãe' volta ao ar na próxima segunda-feira (1º). Primeiro, o telespectador acompanhará um resumo dos 102 capítulos já exibidos e a partir do dia 15, os 23 capítulos inéditos restantes

A novela "Amor de Mãe" vai voltar ao ar na próxima segunda-feira (1º) após quase um ano depois de deixar a grade da Globo em virtude da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a trama de Manuela Dias irá exibir um compacto dos 102 capítulos já transmitidos e que terminaram com o assassinato de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves). Por duas semanas, o folhetim irá dividir o horário das nove com "A Força do Querer" (2017), que chega ao fim dia 13.

As gravações de "Amor de Mãe" foram interrompidas em meados de março e a novela deixou a grade no dia 21 de março do ano passado, sofrendo uma redução de 30 capítulos. Os trabalhos só foram retomados em agosto seguindo um rígido protocolo de segurança e a pandemia de Covid-19 será assunto, chegando a infectar personagens como Betina (Isis Valverde), que fica na UTI.

Já se sabe também que Thelma irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) quando a babá descobrir que Domênico (Chay Suede) é Danilo, seu filho perdido. Depois disso, a vilã pode ter um final trágico na história. "No início, pensei em não colocar a Covid na trama, mas logo ficou claro que a experiência ia ser muito mais intensa com ela. Comecei a pensar como cada personagem reagiria à essa nova realidade que todos nós estávamos sendo submetidos. E eles, assim como nós, vão se adaptando à pandemia", explicou a autora em nota enviada à imprensa.

Atores de 'Amor de Mãe' relembram volta das gravações após 5 meses

Protagonista da trama, Regina Casé recordou a retomada das gravações e os protocolos de segurança que precisou seguir. "Me senti segura o tempo todo e muito bem cuidada. Por ser a mais velha do núcleo, via uma preocupação de todos muito grande comigo. Mas acho que eu era a que mais me jogava, mas sem imprudência. A Lurdes é uma personagem muito arrebatadora, eu estava com aquilo tudo guardado e não conseguia puxar o freio de mão", relatou.

Intérprete de Érica, filha de Lurdes, Nanda Costa lamentou a falta de contato físico na volta aos trabalhos. "Não poder abraçar foi difícil, mas voltar e ir reencontrando as pessoas nos deu uma esperança. O psicológico ficou menos abalado no set", garante. "É mais trabalhoso gravar com esse protocolo, então existia uma concentração muito maior de toda a equipe", completou.

Jéssica Ellen, a Camila, garantiu não ter encontrado dificuldade de reencontrar o tom de sua personagem. "Tinha a sensação de dormir com a Camila todos os dias (...). O figurino e o cenário da Camila me ajudaram muito e o retorno e a adaptação aconteceram de uma maneira bem natural. Acredito que tenha sido fácil reconectar porque nossos personagens já estavam todos bem definidos", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.