Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor Sem Igual': Hugo leva fora de Maria Antônia ao contar ser seu amigo da web

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) convence Hugo (José Victor Pires) a contar para Maria Antônia (Michelle Batista) que ele é o amigo virtual da jovem. Ao mesmo tempo, apaixonada pelo mocinho, a filha de Oxente (Ernani Nunes) e Zenaide (Andrea Avancini) desperta o interesse em Juliano (Raphael Montagner), outro funcionário de Miguel

Apaixonada por Miguel (Rafael Sardão) na novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vai se tornar alvo de disputa de outros dois homens: Hugo (José Victor Pires) e Juliano (Raphael Montagner). Conversando com a filha de Oxente (Ernani Moraes) pela internet sem se identificar, Hugo vai recorrer ao colega de trabalho do rapaz para se passar por ele em encontro com a rival da Poderosa (Day Mesquita). As cenas começam a ser exibidas nesta sexta-feira (14) na trama contemporânea da Record TV.

Juliano pede Maria Antônia em namoro

Só que os planos do funcionário de Miguel começam a ir por água abaixo quando Juliano passa a se declarar para Maria Antônia. Quando reencontra o amigo, Hugo questiona o motivo dele ter flertado com a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Ao mesmo tempo e um pouco antes de ser abandonado pela Poderosa, Miguel fica sabendo que seu funcionário mais antigo está se passando por outra pessoa na grande rede e aconselha o rapaz a ser franco com Maria Antônia. Só que Juliano é mais rápido, vai até a filha de Zenaide (Andrea Avancini) e pergunta se a jovem quer namorar com ele.

Maria Antônia dá um fora em Hugo e Juliano

Seguindo os conselhos de Miguel, Hugo decide abrir o jogo para a filha de Oxente e revolta a irmã de José Antônio (Miguel Coelho), cada vez mais envolvido com Donatella (Sthefany Brito). Não demora para Maria Antônia provocar uma briga entre Hugo e Juliano. Decidida, a rival da Poderosa dá um fora na dupla. Enquanto isso, a filha de Oxente e Zenaide entra na mira de Bernardo (Heitor Martinez). O segurança da Bras Esportes diz para Leandro (Gabriel Gracindo) jogar charme para a jovem querendo que Pedro dê um flagra neles.

'Maria Antônia é carente', definiu Michelle

Desde o começo da trama da Record, Maria Antônia vem se mostrando a grande rival da Poderosa, filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). "Ela realmente é rival da Angélica (nome verdadeiro da Poderosa), mas eu não acho que a Maria Antônia seja uma pessoa má. Ela tem muita imaturidade e dificuldade de lidar com a rejeição", afirmou em entrevista ao Purepeople. "Claro que isso vai fazer ela agir de maneira impensada por muitas vezes. Acredito que isso faz parte do seu processo de amadurecimento e resistência emocional", completou a atriz, recusando comparação com Vivi Guedes (Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço"). "Tem mais a ver com uma pessoa carente, que busca aprovação na internet o tempo todo e vê ali uma possibilidade de ter um ombro amigo", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.