Novela 'Amor Sem Igual': sumiço de Bernardo deixa Tobias aflito. 'Precisa ser preso'
Publicado em 3 de novembro de 2020 18:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) vai sumir, matar Beto (Pedro Nercessian) e deixar Tobias (Thiago Rodrigues) em pânico
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) fica desesperado com o sumiço de Bernardo (Heitor Martinez) e assassinato de Beto (Pedro Nercessian)
Na novela 'Amor Sem Igual', Beto (Pedro Nercessian) vai ser sequestrado e morto por Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) some e deixa Tobias (Thiago Rodrigues) com medo de ser o próximo alvo do vilão
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) exige que Bernardo (Heitor Martinez) seja encontrado até mesmo sem vida
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues), Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) fizeram pacto para se livrarem da Poderosa (Day Mesquita)
Na novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) quer que Bernardo (Heitor Martinez) seja encontrado. 'Precisa ser preso ou até mesmo morto, por que não?'
Na novela 'Amor Sem Igual', Fonseca (Thierry Figueira), outro cúmplice de Tobias (Thiago Rodrigues) tenta mostrar serviço na procura por Bernardo (Heitor Martinez)
Poderosa (Day Mesquita) vai começar sua vingança na novela 'Amor Sem Igual' após sofrer tentativas de assassinato de Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

O cerco vai se fechar contra Tobias (Thiago Rodrigues) na novela "Amor Sem Igual" de todas as formas na reta final da trama da Record TV. Após ser acusado pela meia-irmã, Poderosa (Day Mesquita), de mandar matá-la, o empresário não esconderá o medo com o sumiço repentino de Bernardo (Heitor Martinez). A essa altura, o vilão já terá sequestrado e assassinado Beto (Pedro Nercessian). Por isso, o filho de Ramiro (Juan Alba) vai exigir a respeito do seu antigo segurança, de quem Furacão (Dani Moreno) já levou uma surra. "Ele precisa ser preso ou até mesmo morto, por que não?", questiona o noivo de Vânia (Camila Mayrink), antecipa o portal "Observatório da Televisão".

O sumiço do antigo cúmplice logo deixa Tobias desnorteado. "Eu exijo que vocês encontrem o Bernardo o mais rápido possível. Lembrem-se que vou pagar uma bela e gorda recompensa", determina em conversa com Fonseca (Thierry Figueira), o delegado que acoberta vários crimes como o tiro que Vânia levou na Bras Talentos Esportivos durante discussão entre Bernardo e Duplex (Miguel Nader). É nesse momento que o irmão de Fernanda (Bárbara França) questiona em outra decisão. "Coloque quantos policiais forem necessários atrás dele. Bernardo precisa ser preso ou até mesmo morto, por que não?".

Assassinato de Beto preocupa Tobias na novela 'Amor Sem Igual'

Então, Fonseca alega que ele e sua equipe estão fazendo tudo que podem. "Não estamos poupando esforços, Tobias. Mas também não posso colocar todos os homens da minha delegacia atrás de um só bandido", alega o corrupto. "Temos outros casos pra cuidar. E prender o Bernardo não é um trabalho fácil. Não mesmo! Ele tem muitas conexões", pondera o delegado. "Aquele lá tem mais tentáculos que um polvo. Sem falar, que tem treinamento... Tanto que era o chefe da segurança aqui da Bras", aponta Mosar (ator não divulgado).

Com medo de uma nova vingança do ex-segurança, por quem já foi sequestrado, Tobias sentencia. "Mas não é impossível, Mosar. O que eu não posso é ter o meu direito de ir e vir podado. A morte do Beto foi um aviso pra mim. Não percebem? O próximo sou eu. Não tenho dúvida disso", finaliza. E também no folhetim da Record TV, Leandro (Gabriel Gracindo) vai ser o primeiro atingido pela vingança da Poderosa. Uma gravação mostra que ele participou do plano de tentar matar a garota de programa e acaba preso. Sem antes, claro, jurar que logo ganhará companhia na cadeia ao se dirigir a Tobias.

Record definiu próximas novelas bíblicas

Por enquanto, a emissora paulista deixou na gaveta o plano de gravar uma sequência de "Topíssima". Do ano que vem até 2022 a Record vai exibir "Gênesis" - folhetim com mais de 200 atores divididos em sete fases independentes -, "Rei Davi" - já levada ao ar em formato de minissérie - e "Salomão" - sequência desta.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann pode ser presa por alienação parental? Atitude polêmica de Alexandre Correa é explicada por advogado
Ana Hickmann pode ser presa por alienação parental? Atitude polêmica de Alexandre Correa é explicada por advogado
4 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias