'Amor Sem Igual': gravação faz Leandro ser preso por tentar matar Poderosa
Publicado em 30 de outubro de 2020 17:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Leandro (Gabriel Gracindo) recebe voz de prisão, mas ameaça Tobias (Thiago Rodrigues), seu antigo cúmplice na tentativa de assassinato contra a Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': Leandro (Gabriel Gracindo) é preso por tentar matar Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': áudio de Leandro (Gabriel Gracindo) assumindo parte no plano que visava morte da Poderosa (Day Mesquita) é entregue a Fonseca (Thierry Figueira)
Fonseca (Thierry Figueira), na novela 'Amor Sem Igual', dá voz de prisão a Leandro (Gabriel Gracindo): 'As imagens e o áudio não deixam dúvidas. O senhor assumiu o envolvimento na tentativa de assassinato da Poderosa (Day Mesquita)'
Leandro (Gabriel Gracindo) exige a Fonseca (Thierry Figueira), na novela 'Amor Sem Igual' perícia em gravação para se livrar da cadeia
Poderosa (Day Mesquita) ironiza com a prisão de Leandro (Gabriel Gracindo) na novela 'Amor Sem Igual': 'Menos um'
Após receber voz de prisão, Leandro (Gabriel Gracindo) na novela 'Amor Sem Igual' ameaça Tobias (Thiago Rodrigues)
Ramiro (Juan Alba) na novela 'Amor Sem Igual' defende a filha Poderosa (Day Mesquita) de Leandro (Gabriel Gracindo)
Na novela 'Amor Sem Igual', Leandro (Gabriel Gracindo) estuprou Maria Antônia (Michelle Batista)
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Amor Sem Igual", Leandro (Gabriel Gracindo) vai pagar por ter sido cúmplice de Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez) na tentativa de dar um fim a Poderosa (Day Mesquita). O ex-advogado da Bras Talentos Esportivos será preso nos próximos capítulos da trama da Record TV, que voltou a exibir episódios inéditos nesta semana após seis meses. A informação é do portal "Observatório da Televisão". Ainda nessa retomada, o folhetim terá a garota de programa revelando ao pai, Ramiro (Juan Alba), ser sua filha bastarda e exigindo que o empresário a abrigue em sua casa.

Não custa lembrar que na novela de Cristianne Fridman o ex-namorado de Fabiana (Manuela do Monte), agora despertando ciúme na Poderosa pela aproximação com Miguel (Rafael Sardão) traiu seus antigos aliados ao revelar para a prostituta que ela é herdeira de Ramiro. E será o marido de Donatella (Sthefany Brito) que irá entregar a Fonseca (Thierry Figueira) o ex-funcionário. Para isso, Ramiro usa uma gravação na qual Leandro assume ter participado do ato macabro. "As imagens e o áudio não deixam dúvidas. O senhor assumiu o envolvimento na tentativa de assassinato da Poderosa", afirma o policial e cúmplice de Tobias.

Em 'Amor Sem Igual', Leandro ameaça Tobias

Cínico, Leandro tenta se defender e afirma que é necessária uma perícia, mas Fonseca ignora e dá voz de prisão ao estuprador de Maria Antônia (Michelle Batista), de quem abusou durante festa na casa do então patrão. "Menos um...", dispara Angélica/Poderosa ao descobrir a novidade. Em tom de ironia, o advogado ameaça Tobias, meio-irmão da prostituta. "O próximo 'menos um' é você", zomba. "Menos um bandido entre gente de bem", completa a protagonista.

É nesse momento que o ex de Fabiana rebate: "Gente de bem? Não pense que está a salvo, Poderosa". Ramiro se revolta e defende a bastarda. "Quero que o delegado registre a ameaça dele à minha filha", exige. Por fim, Leandro é levado algemado para a delegacia na novela indicada ao Produ Awards, premiação da América Latina. A história da emissora paulista disputa em sua categoria com "Rubi" (da mexicana Televisa), "Amar e Viver" (da colombiana Caracol), "100 dias para Se Apaixonar" (da americana Telemundo em parceria com a Netflix) e "Voltarei a Te Encontrar" (da peruana América TV). A vencedora será anunciada no mês que vem.

Record vai transformar 'Rei Davi' em novela

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já decidiu suas próximas novelas bíblicas. Após "Gênesis" que estreia em janeiro e terá 150 capítulos virá "Rei Davi", contada em 2012 no formato de minissérie e já exibida quatro vezes. Na sequência, "Salomão". No fim de 2019 e, portanto, antes da pandemia, a Record chegou a anunciar a continuação de "Topíssima", mas por ora o projeto segue na gaveta.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
'Terra e Paixão': Armação fará Aline ser presa por tentar acabar com a vida de Antônio. 'Eu vou morrer'
'Terra e Paixão': Armação fará Aline ser presa por tentar acabar com a vida de Antônio. 'Eu vou morrer'
9 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias