'Amor Sem Igual': Luiggi indica vingança contra Ramiro por rim roubado do filho, Peppe
Publicado em 6 de novembro de 2020 12:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Luiggi (Eduardo Lago) vai descobrir que Bernrado (Heitor Martinez) está por trás do sequestro de Peppe (Matheus Costa) e suspeita de participação de Ramiro (Juan Alba), indicando vingança
Na novela 'Amor Sem Igual', Luiggi (Eduardo Lago) mostra sede de vingança contra Ramiro (Juan Alba) após suspeitar de participação dele no sequestro do filho, Peppe (Matheus Costa)
Na novela 'Amor Sem Igual', Beto (Pedro Nercessian) revela a Luiggi (Eduardo Lago) que Bernardo (Heitor Martinez) está por trás do sequestro de Peppe (Matheus Costa), que terminou com o garoto tendo o rim arrancado
Na novela 'Amor Sem Igual', mãe de Peppe (Matheus Costa), Selena (Kika Kalache) jura vingança contra Bernardo (Heitor Martinez): 'Quero matar!'
Na novela 'Amor Sem Igual', Fabiana (Manuela do Monte) acredita que Ramiro (Juan Alba) é inocente em relação ao sequestro e roubo do rim de Peppe (Matheus Costa)
Na novela 'Amor Sem Igual', Peppe (Matheus Costa) teve o rim retirado em operação ilegal
Na novela 'Amor Sem Igual', pai de Peppe (Matheus Costa), Luiggi (Eduardo Lago) demonstra sentimento de vingança contra Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Beto (Pedro Nercessian) conta que Bernardo (Heitor Martinez) já está sendo procurado pela polícia
Na novela 'Amor Sem Igual', Peppe (Matheus Costa) se revolta ao saber que Bernardo (Heitor Martinez) está por trás do seu sequestro: 'O que esse safado fez comigo, não tem mais volta!'
Veja + após o anúncio

Os pais de Peppe (Matheus Costa) vão descobrir na novela "Amor Sem Igual" que Bernardo (Heitor Martinez) está por trás do sequestro do filho, que culminou com o menino tendo o rim retirado de maneira ilegal. "Io voglio ("eu quero" em italiano) matar esse Bernardo com minhas próprias mãos!", dispara Serena (Kika Kalache) em cenas que vão ao ar na próxima semana, segundo o portal "ArteBlitz". A cozinheira e Luiggi (Eduardo Lago) ficam sabendo da verdade através de Fabiana (Manuela do Monte) e Beto (Pedro Nercessian), que acaba se tornando nova vítima do ex-segurança da agência esportiva, que deixará Tobias (Thiago Rodrigues) em pânico com seu sumiço.

Em um primeiro momento, Fabiana fica preocupada como os donos do restaurante e o próprio Peppe vão reagir diante da notícia. "Vai ser um choque, mas pelo menos vão ter uma resposta. Eles estavam angustiados pra saber quem teria cometido aquela atrocidade com o Peppe", retruca o ex-namorado de Fernanda (Bárbara França). "Dio mio ("meu Deus")! Não é possível!", se choca o pai do ex-atleta. Também presente na reunião, a irmã do garoto, Bibiana (Isadora Cecatto), exige que o responsável pague com a prisão.

Por sua vez, Beto tenta acalmar a todos dizendo que a polícia já procura Bernardo por conta desse e de outros crimes, se referindo à tentativa de assassinato contra a Poderosa (Day Mesquita). O diálogo é ouvido por Peppe, que mostra sua fúria contra o crápula. "Nada disso vai devolver meu rim e me fazer jogar futebol de novo! O que esse safado fez comigo, não tem mais volta!", diz o ex-namorado de Rosa Flor (Brenda Sabryna) sendo apoiado por Beto.

Ramiro causa desconfiança em Luiggi, na novela da Record

Já Luiggi não se mostra tão confiante nas palavras do atual marido de Donatella (Sthefany Brito). "Isso se o seu Ramiro (Juan Alba) não estiver mentindo! Se ele está dizendo que mandou o Bernardo comprar um rim quando, na verdade, mandou foi roubar do meu bambino!", opina o chef de cozinha. Por sua vez, Fabiana alega que, para ela, Ramiro não colocaria seu nome em risco em um plano desse nível. Enquanto isso Peppe se recorda dos exames pelos quais precisou fazer e Beto lembra ser um procedimento padrão.

Mas nada é suficiente para acalmar Peppe e os pais, que praticamente expulsam Beto e Fabiana do restaurante. "Duvido que o seu Ramiro não soubesse que o rim era meu! Gente rica e poderosa acha que pode fazer o que quiser!", aponta o garoto. "Mas com o meu figlio (filho) não...", finaliza, revoltado, Luiggi. E na outra ponta do folhetim, Leandro (Gabriel Gracindo) acaba conseguindo habeas corpus após ser preso por participação no plano de morte contra a Poderosa.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias