'Amor Sem Igual': Bernardo mata Beto após sequestro e deixa Furacão desesperada
Publicado em 4 de novembro de 2020 13:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo (Heitor Martinez) sequestra e mata Beto (Pedro Nercessian) deixando Furacão (Dani Moreno) com medo de ser a próxima vítima
Na novela 'Amor Sem Igual', Beto (Pedro Nercessian) será assassinado por Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', após matar Beto (Pedro Nercessian), Bernardo (Heitor Martinez) se encerrega de avisar a polícia
Na novela 'Amor Sem Igual', o assassinato de Beto (Pedro Nercessian) por Bernardo (Heitor Martinez) deixa Tobias (Thiago Rodrigues) em pânico
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) terá crise de choro pela morte do ex-namorado, Beto (Pedro Nercessian)
Na novela 'Amor Sem Igual', o assassinato de Beto (Pedro Nercessian) vai surpreender Miguel (Rafael Sardão)
Na novela 'Amor Sem Igual', o assassinato de Beto (Pedro Nercessian) deixa Furacão (Dani Moreno) em choque e temendo pela vida do filho, Caio (Henrique Camargo)
Na novela 'Amor Sem Igual', Oxente (Ernani Moraes) também irá temer novo assassinato por Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Duplex (Miguel Nader) vai proteger Furacão (Dani Moreno) de Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

Bernardo (Heitor Martinez) vai matar Beto (Pedro Nercessian) na novela "Amor Sem Igual" depois de sequestrar o ex-namorado de Fernanda (Bárbara França). O crime ocorre porque o funcionário da Bras Talentos Esportivos está investigando quem raptou e retirou o rim de Peppe (Matheus Costa). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama da Record TV, que já se encaminha para a reta final. Assim que tem Beto em seu poder, o ex-segurança de Tobias (Thiago Rodrigues) liga para o filho de Ramiro (Juan Alba) e lhe avisa.

Logo depois, o próprio Bernardo conta a Fonseca (Thierry Figueira) o local onde está o corpo do rapaz, deixando Tobias atônito e com medo de ser a próxima vítima do vilão. O assassinato de Beto também vai deixar em choque Fernanda, que tem uma crise de choro. E no meio de tudo isso logo a notícia se espalha. "O Beto morreu?", questiona surpreso Miguel (Rafael Sardão), que vendia em sua barraca os alimentos para o rapaz doar aos pobres.

"Assassinado por aquele tal de Bernardo", revela Oxente (Ernani Moraes) deixando Furacão (Dani Moreno) apavorada. "Ai, meu Deus! Ele vai vir pra cima da minha família!", assegura a ex-prostituta, que já levou uma surra do bandido. Miguel por sua vez tenta acalmar a sua funcionária. "Calma, Furacão. Acho que ele tem outros alvos em mente. Tobias, seu Ramiro e mesmo a Poderosa (Day Mesquita) - que nesta noite (4) revela ser filha do milionário", enumera o agricultor.

'Amor Sem Igual': Furacão teme pela vida do filho

Só que nada acalma a noiva de Duplex (Miguel Nader). "Ele vai se vingar de todo mundo. Sabe que o Caio (Henrique Camargo) é um jogador promissor da escolinha do seu Ramiro. Eu sou a melhor amiga da Poderosa. Minha família também é um alvo", aponta. "Vamos contratar algum segurança pra você e o Caio. E alertar, mais ainda, o Duplex", responde Miguel.

Nesse momento, Oxente também fica preocupado com sua família. "Também vou avisar Antônio Júnior (Miguel Coelho). Aquele menino tinha que voltar pra casa. Largar daquela moça (Cindy, Juliana Lohmann) ou ficar com ela no sítio, que é mais seguro", conta. "Tinha tanta esperança que o Bernardo ia fugir do país, sumir pra não ser preso... As vidas das pessoas que eu mais amo estão em perigo", lamenta a melhor amiga da Poderosa.

E também nos próximos capítulos e após revelar ser sua filha, Poderosa decide se mudar para a casa do pai. Não demora muito para ela bater de frente com Donatella (Sthefany Brito) e iniciar sua vingança provocando a prisão de Leandro (Gabriel Gracindo).

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias