'Amor Sem Igual': Miguel reforça vontade de se casar com a Poderosa
Publicado em 18 de novembro de 2020 13:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) vai se declarar novamente para a Poderosa (Day Mesquita). 'Querer ter você como minha esposa não é ingenuidade. É o amor que tenho por você. Um amor que nunca desiste', dispara antes de beijá-la
Novela 'Amor Sem Igual': Miguel (Rafael Sardão) beija Poderosa (Day Mesquita) e reforça plano de casamento
Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa (Day Mesquita) surpreende Miguel (Rafael Sardão) no Mercadão e eles quase iniciam uma briga. 'Você sempre se achando, Miguel', diz a mocinha
Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa (Day Mesquita) descobre por Miguel (Rafael Sardão) do vício de Antonio Junior (Miguel Coelho)
Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa (Day Mesquita) diz a Miguel (Rafael Sardão) que vai se apresentar na última noite do cabaré de Olympia (Françoise Forton) e o convida para sua festa de aniversário
Novela 'Amor Sem Igual': Poderosa (Day Mesquita) chama Miguel (Rafael Sardão) de 'convencido'. 'Bonito, charmoso, inteligente', se autoelogia ele
Novela 'Amor Sem Igual': Miguel (Rafael Sardão) reforça pedido de casamento com Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': Miguel (Rafael Sardão) beija Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual': Miguel (Rafael Sardão) se diverte com fala de Poderosa (Day Mesquita) a respeito de sabor de pizza. 'Se tiver uma com sabor Miguel, pode trazer'
Veja + após o anúncio

Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) têm na novela "Amor Sem Igual" uma relação de altos e baixos e a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) custa a admitir estar apaixonada pelo agrônomo. Em cenas que irão ao ar ainda nesta semana na trama da Record TV, o casal volta a se beijar antes da ex-prostituta promover uma festa de aniversário na mansão do pai. Segundo o site "ArteBlitz", isso ocorre quando Poderosa inventa uma desculpa para ir ao Mercadão Municipal, onde Miguel tem um box, surpreendendo Furacão (Dani Moreno).

No reencontro, tanto Miguel como Poderosa, que segue em seu plano de vingança contra Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez), não escondem o que sentem um pelo outro. "Pensei que já estivesse com saudades de mim. Faz algumas horas que não nos vemos", dispara o mocinho. "Você sempre se achando, Miguel", rebate a irmã de Fernanda (Bárbara França) sem querer dar o braço a torcer, embora tenha ficado enciumada com a aproximação dele de Fabiana (Manuela do Monte).

Um pouco depois os dois já estão no restaurante italiano de Luiggi (Eduardo Lago) e Miguel atualiza Poderosa a respeito do vício de Antônio Júnior (Miguel Coelho) e da declaração que Maria Antônia (Michelle Batista) fez para Hugo (José Victor Pires). Já a Poderosa conta ter sido chamada para a última noite de atividades do cabaré de Olympia (Françoise Forton) e reforça o convite para sua festa de aniversário. "A festa vai ser na porta ou, dessa vez, vou poder entrar?", pergunta com bom humor.

'Amor Sem Igual', Miguel reforça vontade de casamento com Poderosa

A irmã de Tobias afirma que ninguém irá lhe incomodar na comemoração. "Posso estar com qualquer um porque eu não vou me perder, nem me ferir por causa deles", afirma o patrão de Hugo. "Que bom que já está admitindo alguma coisa", completa o mocinho provocando a protagonista, que rebate o chamando de "convencido". "Bonito, charmoso, inteligente", enumera o vizinho de Oxente (Ernani Moraes). "Ingênuo", rebate Poderosa. "É, sim, senão não ia querer casar comigo", completa Angélica, verdadeiro nome dela.

Nesse momento, Miguel se declara. "Querer ter você como minha esposa não é ingenuidade. É o amor que tenho por você. Um amor que nunca desiste", dispara. Após uma nova troca intensa de olhar eles se beijam. Mas o clima é interrompido pela chegada do dono do estabelecimento. O pai de Peppe (Matheus Costa) pergunta o casal se eles querem mesmo uma pizza portuguesa. "Se tiver uma com sabor Miguel, pode trazer", brinca a nova milionária divertindo o agrônomo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
16 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias