Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor Sem Igual': Miguel reforça vontade de se casar com a Poderosa

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) vai se declarar novamente para a Poderosa (Day Mesquita). 'Querer ter você como minha esposa não é ingenuidade. É o amor que tenho por você. Um amor que nunca desiste', dispara antes de beijá-la

Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) têm na novela "Amor Sem Igual" uma relação de altos e baixos e a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) custa a admitir estar apaixonada pelo agrônomo. Em cenas que irão ao ar ainda nesta semana na trama da Record TV, o casal volta a se beijar antes da ex-prostituta promover uma festa de aniversário na mansão do pai. Segundo o site "ArteBlitz", isso ocorre quando Poderosa inventa uma desculpa para ir ao Mercadão Municipal, onde Miguel tem um box, surpreendendo Furacão (Dani Moreno).

No reencontro, tanto Miguel como Poderosa, que segue em seu plano de vingança contra Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez), não escondem o que sentem um pelo outro. "Pensei que já estivesse com saudades de mim. Faz algumas horas que não nos vemos", dispara o mocinho. "Você sempre se achando, Miguel", rebate a irmã de Fernanda (Bárbara França) sem querer dar o braço a torcer, embora tenha ficado enciumada com a aproximação dele de Fabiana (Manuela do Monte).

Um pouco depois os dois já estão no restaurante italiano de Luiggi (Eduardo Lago) e Miguel atualiza Poderosa a respeito do vício de Antônio Júnior (Miguel Coelho) e da declaração que Maria Antônia (Michelle Batista) fez para Hugo (José Victor Pires). Já a Poderosa conta ter sido chamada para a última noite de atividades do cabaré de Olympia (Françoise Forton) e reforça o convite para sua festa de aniversário. "A festa vai ser na porta ou, dessa vez, vou poder entrar?", pergunta com bom humor.

'Amor Sem Igual', Miguel reforça vontade de casamento com Poderosa

A irmã de Tobias afirma que ninguém irá lhe incomodar na comemoração. "Posso estar com qualquer um porque eu não vou me perder, nem me ferir por causa deles", afirma o patrão de Hugo. "Que bom que já está admitindo alguma coisa", completa o mocinho provocando a protagonista, que rebate o chamando de "convencido". "Bonito, charmoso, inteligente", enumera o vizinho de Oxente (Ernani Moraes). "Ingênuo", rebate Poderosa. "É, sim, senão não ia querer casar comigo", completa Angélica, verdadeiro nome dela.

Nesse momento, Miguel se declara. "Querer ter você como minha esposa não é ingenuidade. É o amor que tenho por você. Um amor que nunca desiste", dispara. Após uma nova troca intensa de olhar eles se beijam. Mas o clima é interrompido pela chegada do dono do estabelecimento. O pai de Peppe (Matheus Costa) pergunta o casal se eles querem mesmo uma pizza portuguesa. "Se tiver uma com sabor Miguel, pode trazer", brinca a nova milionária divertindo o agrônomo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.