'Amor Sem Igual': Fernanda se aflige com plano de vingança da irmã, Poderosa. 'E se te perder?'
Publicado em 10 de novembro de 2020 09:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) reforça plano de vingança contra Bernardo (Heitor Martinez) após a morte de Beto (Pedro Nercessian) e apavora a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França)
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) se desespera com plano de vingança da irmã, Poderosa (Day Mesquita), contra Bernardo (Heitor Martinez): 'E se eu te perder?'
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) é consolada pela irmã, Poderosa (Day Mesquita), após Bernardo (Heitor Martinez) matar Beto (Pedro Nercessian): 'E agora se foi... Nas mãos daquele monstro...'
Na novela 'Amor Sem Igual', para Fernanda (Bárbara França), Poderosa (Day Mesquita) afirma que irá se vingar de Bernardo (Heitor Martinez): 'Já risquei o Leandro (Gabriel Gracindo) da minha lista de lixo para jogar fora e ele é o próximo'
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) emociona Poderosa (Day Mesquita) com sua preocupação em relação a Bernardo (Heitor Martinez): 'É bom saber que, além da minha avó (Norma, Selma Egrei), tenho alguém da família em quem possa contar'
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) vai descobrir que é meia-irmã da Poderosa (Day Mesquita)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) foi alvo de tentativa de assassinato por parte de Bernardo (Heitor Martinez)
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) lembra que Bernardo (Heitor Martinez) matou Luciana (Ana Varello)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) está em plano de vingança contra Bernardo (Heitor Martinez)
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Amor Sem Igual", Fernanda (Bárbara França) vai reagir muito bem à notícia que Poderosa (Day Mesquita) é sua meia-irmã. Tanto é que a empresária irá temer pela vida da ex-garota de programa quando a protagonista revelar planeja se vingar de Bernardo (Heitor Martinez), que tentou lhe matar no começo da trama da Record TV. A informação é do portal "ArteBlitz" e as cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (10), quando a filha de Ramiro (Juan Alba) encontra a irmã bastarda na mansão do pai.

Desde que soube que é milionária e foi abandonada por Ramiro, Poderosa decidiu iniciar um plano de vingança e o primeiro a cair foi Leandro (Gabriel Gracindo), preso por participar do plano de assassinato. Assim, a melhor amiga de Furacão (Dani Moreno) mira agora em Bernardo para desespero da namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), com quem irá se casar. Principalmente depois que o ex-segurança da Bras Talentos Esportivos sequestra e mata Beto (Pedro Nercessian).

Angélica, nome de batismo da Poderosa, tenta consolar Fernanda. "Conheci ele há pouco tempo, mas parecia ser um cara bacana", diz, ouvindo da meia-irmã que foi o rapaz quem lhe ajudou a distribuir comida aos mais necessitados na Praça da Sé (São Paulo). "E agora se foi... Nas mãos daquele monstro do Bernardo... Como a Luciana (Ana Varello) ...", lamenta a diretora citando a ex-moradora de rua morta pelo vilão ao lhe fazer refém.

'Amor Sem Igual': Fernanda se emociona com a irmã, Poderosa

A protagonista da novela da Record TV reprova a fala da meia-irmã quando Fernanda alega que todos aqueles que se aproximam dela acabam sofrendo. "Você é uma pessoa boa, uma das mais generosas que já conheci. Sempre disposta a ajudar o próximo, compreensiva, atenciosa e forte... Nada disso é culpa sua", consola a ex-colega de profissão de Lena (Camila Santanioni) e Cindy (Juliana Lohmann). "A culpa é do Bernardo e ponto. Já risquei o Leandro da minha lista de lixo para jogar fora e ele é o próximo. Te garanto que não vai ficar por isso", sentencia a Poderosa.

Nesse momento, a cunhada de Maria Antônia (Michelle Batista) mostra-se temerosa. "Não quero que você corra perigo também, Poderosa", pede. "Sem mesmo saber, já queriam minha cabeça em uma bandeja. Vou terminar o que eles começaram", retruca a bastarda. "E se eu te perder como já perdi o Beto? Logo agora que estamos juntas?", questiona, temerosa e aflita, Fernanda.

A fala da irmã abala a mocinha. "Prometo que vamos continuar juntas por muitos anos, mana", diz a ex-extrela do Mademoiselle Olympia Night Club. "É bom saber que, além da minha avó, tenho alguém da família em quem possa contar", conclui em lágrimas a neta de Norma (Selma Egrei) após abraçar a irmã bastarda.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes, após desistir do reality da Globo, pode perder cachê; saiba quanto é o valor do pagamento
'BBB 24': Vanessa Lopes, após desistir do reality da Globo, pode perder cachê; saiba quanto é o valor do pagamento
21 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
'BBB 24': MC Bin Laden fez dieta 'detox turbo' com plano alimentar intenso e perdeu 8Kg em 15 dias
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias