Fim de 'Amor Sem Igual': Tobias vai para a cadeia ao ser desmascarado. Saiba por quem!
Publicado em 6 de janeiro de 2021 12:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) é preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba). Saiba quem provoca a prisão do vilão!
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) é preso ao ser entregue para a polícia
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) foi atraido por briga entre Tobias (Thiago Rodrigues) e Poderosa (Day Mesquita)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) matou o pai, Ramiro (Juan Alba)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) se preocupa com a prisão de Fonseca (Thiery Figueira), mas Donatella (Sthefany Brito) faz pouco caso
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) recebe voz de prisão de Jorge (Saulo Rodrigues)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) tem seu crime desmascarado por Norma (Selma Egrei)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Norma (Selma Egrei) revela a Tobias (Thiago Rodrigues) ter instalado as câmeras na mansão
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Norma (Selma Egrei) é a responsável pela prisão do neto Tobias (Thiago Rodrigues)
Novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) foi morto por Tobias (Thiago Rodrigues)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) vai ser preso
Veja + após o anúncio

Se nos últimos capítulos da novela "Amor Sem Igual", Poderosa (Day Mesquita) vai ter um final feliz após ser baleada, deixando Miguel (Rafael Sardão) em pânico, o mesmo não irá ocorrer com Tobias (Thiago Rodrigues). O irmão da ex-garota de programa será preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba), relata o portal "ArteBlitz". A trama da Record TV chega ao fim daqui a 12 dias. E quem causa a prisão do vilão é sua avó Norma (Selma Egrei), responsável por instalar as câmeras na mansão e uma delas responsável por filmar a morte do empresário.

A essa altura, Fonseca (Thierry Figueira) já terá sido preso por Rosa Flor (Brenda Sabryna) apavorando Tobias. "Se a Cindy resolver mostrar o vídeo pra polícia, eu estou ferrado!", diz, apavorado, para Donatella (Sthefany Brito). Nisso, Norma aparece na casa do neto e lamenta que Poderosa tenha sido baleada ao fugir da polícia. "Chocada? Arrasada? Ela matou o meu pai! Sei que a senhora odiava ele, mas não é do seu feitio defender assassinos!", se esquiva o crápula.

'Amor Sem Igual': Norma revela a Donatella autor do assassinato de Ramiro

Na sequência, Norma pega o celular e envia um vídeo para Donatella. Nas imagens, a também ex-prostituta vê Ramiro, Tobias e Poderosa discutirem antes do assassinato do milionário, que antes matou Xavier (Alexandre Lino). É aí que o ex-presidente da Bras conclui: "A senhora colocou as câmeras?". "Porque queria te acompanhar de perto. Tentar mudar o rumo do caminho que você vinha escolhendo, Tobias", assente a idosa.

"Sabia e queria que se arrependesse, se entregasse. Não poderia esperar mais pra que você, Tobias, me ouvisse, ouvisse a voz da sua razão... Não imaginei que a Poderosa pudesse estar na cidade e, pior, fosse ferida, mais ferida ainda por você", acrescenta quando Donatella lhe pergunta se ela sabia que Ramiro havia sido assassinado por ele. "A senhora é uma cretina!", esbraveja ele.

"Cretina não. Fui tola porque antes de ser tola, de tentar dar essa chance a você mesmo, fui sua mãe, quando a Joyce morreu! Claro que não ia deixar você impune. Mas queria, me esforcei, tentei abrir os seus olhos pra que você enxergasse a sua escuridão... Te dei a chance de se reconhecer e se redimir!", rebate Norma.

'Amor Sem Igual': Tobias tenta fugir, mas é preso

O assassino ainda tenta fugir mandando que Donatella vá com ele para fora do país. "A senhora não vai me levar preso!", diz. Só que nesse momento, Norma pede para a governanta autorizar a entrada de Rosa Flor e Jorge (Saulo Rodrigues).

"O senhor está preso pelo assassinato do seu pai, por ser o mandante da tentativa de assassinato de sua meia-irmã Angélica Silva, pela tentativa de assassinato dela e outros crimes...", sacramenta o delegado. Após "Amor Sem Igual", o horário será ocupado por "Gênesis", novela que terá no elenco mais de 250 atores, como Pérola Faria, intérprete da rainha Khen.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': É o fim? Louca de amor, Anely arma confusão histórica durante saída de Luigi de Nova Primavera; saiba mais
'Terra e Paixão': É o fim? Louca de amor, Anely arma confusão histórica durante saída de Luigi de Nova Primavera; saiba mais
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias