Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'As Aventuras de Poliana': Capangas do Rato tentam assaltar Filipa e Guilherme

Guilherme leva a irmã no shopping e, enquanto estão lá, Filipa sofre uma tentativa de assalto. O rapaz corre atrás dos assaltantes e tem certeza de que são capangas do Rato, porque ele vê o rosto de Mosquito, um deles. Filipa fica traumatizada com a situação e exagera, dizendo para a mãe que foi uma tentativa de sequestro, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'

Waldisney (Pedro Lemos) quer vingança por ter sido humilhado por Filipa na empresa 1001, onde descobriu o segredo de Guilherme, e resolveu mandar seus capangas irem atrás da menina. Guilherme (Lawrran Couto) leva Filipa (Bela Fernandes) para passear no shopping e, enquanto os dois estão no passeio, a menina sofre uma tentativa de assaltos dos comparsas de Rato, como forma de "dar um susto" nela. O irmão não deixa barato, resolve correr atrás dos bandidos e começa a ter certeza de que trabalham para o Rato, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.

Filipa fica traumatizada

Guilherme ainda está lidando com as repercussões do fato de todos descobrirem que ele é rico. Depois de sua briga com Luca Tuber (João Guilherme), os dois são chamados na diretoria e Ruth (Myrian Rios) ordena que o vídeo contra Guilherme seja retirado do ar. A diretora conversa com os professores sobre a situação do vídeo que está circulando e tem a reunião invadida por Roger (Otávio Martins), que chega furioso. Depois de sair da diretoria, Guilherme procura Gleyce (Maria Gal) e pergunta se ela acha que Jeferson (Vitor Britto) irá perdoá-lo algum dia, já que o menino ficou bem magoado com a notícia e foi quem contou na frente de todos. Para espairecer, o aventureiro resolve levar Filipa no shopping e é lá que a tentativa de assalto acontece e que Guilherme vê o rosto de um dos assaltantes, fato que deixa Rato furioso, quando descobre. De volta para casa, Filipa chora muito e é consolada pela mãe. Ela diz a Verônica que o caso foi uma tentativa de sequestro, enquanto Guilherme vai atrás de descobrir quem deu o susto na irmã. Roger fica preocupado com os filhos, especialmente Guilherme, que ainda está na rua e corre risco de sequestro, e vai para casa, onde posteriormente encontra Marcelo (Murilo Cezar), Débora (Lisandra Cortez) e João (Igor Jansen), que fazem uma visita para entender o que aconteceu com os herdeiros do CEO no shopping.

Guilherme e Raquel suspeitam de Jeferson

Guilherme continua sua busca, e Raquel (Isabella Moreira) resolve acompanhá-lo. Os dois reataram o namoro após se separarem por conta de um beijo entre Brenda e Guilherme. O casal fica surpreso ao ver Jeferson conversando com os capangas do Rato, mas, quando confrontado, o rapaz promete para eles que não tem nada a ver com a gangue. Guilherme volta para casa e dá de cara com o pai, que já o expulsou de casa, e lhe dá uma enorme bronca. O jovem recebe conselhos de Glória (Clarisse Abjumra), sobre ter vergonha da própria família e esconder identidade. Guilherme começa a viver com o segredo revelado e chega de motorista na escola, onde é provocado por Brenda (Flavia Pavanelli). No mesmo momento, Filipa parece não ter ficado mais humilde depois da experiência traumática, e provoca Poliana mais uma vez, depois de ter humilhado-a a ponto de fazê-la decidir sair da escola e sabotar sua apresentação no show de talentos. Na aula de artes, Salvador (Eduardo Semerjian) fica tentando agradar Guilherme, porque descobriu que ele é neto de Glória Pessoa. Roger tenta convencer o filho de que ele deve ter orgulho de sua família, mas, quando estão no evento de instituições beneficentes, no qual Roger é o anfitrião, Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por ele ser rico mas acaba provocando-o, o que vai tornando difícil para o jovem se acostumar.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.