Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'As Aventuras de Poliana': Por causa de Filipa, Poliana decide sair da escola

Filipa continuará fazendo de tudo para deixar Poliana infeliz. Isso parecia impossível, até o capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 17. Com boa vontade, Poliana tentará ensinar o jogo do contente para Filipa e ajudá-la. Mas a minivilã usa o jogo para humilhar a protagonista na frente de toda a sala. Com o 'jogo do demente', Filipa fará Poliana chorar na frente de todos e pedir para Luísa para mudar para uma escola pública

Na novela 'As Aventuras de Poliana', Poliana (Sophia Valverde) irá pedir para Luísa (Thais Melchior) para sair da escola. Depois de sofrer uma humilhação na escola, por um plano de Filipa (Bela Fernandes), a menina faltará aula e não sairá do quarto. Poliana revelará que quer ir para uma escola pública e a situação se agravará quando Filipa produzir um vídeo com seus amigos para prejudicar Poliana, com o tema 'Jogo do Demente', que ela criou como chacota ao jogo do contente da protagonista. João (Igor Jansen) ficará cada vez mais furioso com a malvadinha e tentará defender a melhor amiga sempre, se metendo em encrencas.

Filipa humilha Poliana na frente de todos

Poliana tenta convencer Filipa de que o jogo do contente pode funcionar para ela, mas a filha de Roger (Otávio Martins) resolve inventar o 'Jogo do Demente' e realizá-lo na sala de aula, em frente à todos da turma. Poliana não aguenta e começa a chorar, deixando João revoltado e levando-o a brigar com Filipa. A menina tem armado cada vez mais contra os dois, desde que revelou que planeja dificultar a vida de João e sabotou João e Poliana no show de talentos da escola. Depois da briga, Filipa reclama do nordestino e de Poliana para Débora. Depois, a sobrinha de Luísa ainda tenta conversar com a mimada e pede para ela parar com as provocações. Mas Filipa, que roubou a mala com os pertences dos pais de Poliana e a deixou devastada, não desiste de infernizar a vida da ingênua menina e resolve fazer um vídeo prejudicando-a. Para isso, ela pede a ajuda de Yasmin (Bia Lanutti).

Lorena vê o vídeo feito por Filipa e a expulsa da padaria

O vídeo começa a ser produzido, com a ajuda de Luigi. Sem saber do que se tratava, ele ajuda Yasmin a editar o vídeo paródia. Quando ele descobre a enganação da falsa amiga, Luigi (Enzo Krieger) rompe a amizade com Yasmin. O Sr. Pendleton (Dalton Vigh) tem acesso ao vídeo e decide mostrá-lo para Poliana, que fica muito magoada. Ele promete que vai tirar a paródia da rede, mas o psicológico da menina já está abalado. Ela vai para casa e fica trancada no quarto. Luísa não faz ideia do que está acontecendo mas desconfia de que haja algo errado e fica muito preocupada quando Poliana pede para faltar aula no dia seguinte. É então que ela decide agir e vai perguntar à diretora da Ruth Goulart se ela sabe de alguma coisa. Outra pessoa que vê o vídeo de Filipa é Lorena (Pietra Quintela), e, furiosa, a prima de Poliana decide expulsar a mimada da padaria de seu pai. Filipa havia sido levada até lá por Verônica, para jantar com Débora (Lisandra Cortez) e Marcelo (Murilo Cezar). Quando descobre que o vídeo saiu do ar, ela fica com raiva e exige para o pai que o recoloque na rede, mas muda de ideia após conversar com Ruth (Myriam Rios) e ter que se fazer de sonsa, dizendo que não sabe nada sobre o vídeo.

Poliana decide sair da escola

Em casa, Nanci (Rafaella Ferreira), recém-chegada após ser demitida por Luísa, avisa para a patroa que Poliana não saiu do quarto o dia inteiro. A menina tenta jogar o jogo do contente, mas está muito deprimida e nem isso consegue fazer. É então que ela, chorando, pede para Luísa, que está próxima de Afonso após beijo, mudá-la para uma escola pública. Enquanto isso, na escola, João conta para os amigos que Poliana está muito triste e fica com raiva de Filipa ao ouvi-la falando mal da amiga na aula de artes. Ele joga tinta na malvada e acaba encrencado novamente na sala da diretora, junto com seu responsável, Marcelo. O professor chama a atenção do menino, dizendo que ele precisa se comportar. Poliana recebe a visita de várias pessoas mas não muda de ideia quanto à mudança de escola e conta para os amigos sobre isso. Quem consegue convencê-la a não sair da escola é o Sr. Pendleton, por uma conversa virtual, através de Sara. No entanto, quando Nanci vai até o quarto convencê-la a ir à escola no dia seguinte, encontra o cômodo vazio, no capítulo que está previsto para ir ao ar dia 21 de dezembro.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.