Novela 'Babilônia': Aderbal é expulso de casa após vídeo de sexo com Inês vazar
Publicado em 11 de agosto de 2015 15:42
Por Purepeople
Nos últimos capítulos, Luís Fernando será demitido e vai vazar o vídeo íntimo do prefeito de Jatobá com Inês para se vingar
Vídeo íntimo de Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves) será vazado por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), após ser demitido do cargo de assessor de imprensa do prefeito de Jatobá
Maria José (Laila Garin) vai expulsar o marido de casa e vai exigir que Consuelo (Arlete Salles) faça suas refeições somente no quarto
Luís Fernando é quem vai vazar o vídeo do prefeito de Jatobá fazendo sexocom Inês (Adriana Esteves)
Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) fizeram de tudo para separar Lais e Rafael
Na reta final de 'Babilônia', Rafael vai dar um soco em Aderbal no hospital em que Lais estará internada. O motivo da internação foi pela menina ter ingerido drogas devido a uma armação do pai e da avó Consuelo (Arlete Salles)
Beatriz (Gloria Pires) vai atirar em Carlos Aberto (Marcos Pasquim) e o matará por engano. A intenção da assassina era matar Regina (Camila Pitanga)
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Babilônia", o prefeito corrupto de Jatobá não será poupado de suas falcatruas. Aderbal (Marcos Palmeira) segue aprontando, como na ocasião em que vai denunciar Rafael (Chay Suede) alegando ter tentado matar sua filha, Laís (Luisa Arraes), mas também sofrerá na própria pele. Isso porque sua mulher, Maria José (Laila Garin), vai expulsá-lo de casa assim que tomar conhecido do vídeo com cenas de sexo protagonizadas pelo marido e por Inês (Adriana Esteves). O responsável pelo vazamento será Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O assessor vai usar a situação como forma de vingança por ter sido demitido da área de comunicação da Prefeitura de Jatobá.

Inconformado com a demissão, Luís Fernando vai entregar todas as provas para que Vinícius (Thiago Fragoso) denuncie o prefeito à Policia Federal. No entanto, o ex-funcionário de Aderbal não vai se segurar e criará um blog para poder publicar o flagra da transa dos dois. Rapidamente, as imagens ganharão repercussão e se tornarão um escândalo.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Maria José vai espulsar Aderbal e Consuelo (Arlete Salles) de casa e, como a sogra não terá para onde ir, a dona de casa permitirá que ela continue em seu apartamento, mas não vai mais olhar para a cara da apresentadora do programa "Puro Chiquê". Consuelo ajudou Aderbal em muitas de suas tramóias, inclusive drogar a neta, mesmo que por engano. Por isso, uma das exigências da mãe de Laís será que a ex-sogra faça suas refeições no quarto para que não precisem se encontrar.

Reta final de 'Babilônia' tem assassinato e suspense: 'Quem matou?'

Beatriz (Gloria Pires) ainda vai ter pelo menos mais uma vítima antes do fim de "Babilônia". A vice-presidente da Souza Rangel vai atirar em Carlos Alberto (Marcos Pasquim) por engano, já que seu alvo principal era Regina (Camila Pitanga).

Ainda no fim da trama das nove, que a partir do dia 31 será substituída pela novela "A Regra do Jogo", Murilo será assassinado com um furador de gelo e o mistério tomará conta da história, já que o responsável pela morte do cafetão será revelado nas cenas finais. Nos bastidores da trama, o elenco se diverte disputando quem será o assassino do vilão, mostrando que, apesar da baixa audiência, a diversão predomina nos estúdios.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias