Thiago Martins adere a exercícios físicos e emagrece 13 quilos para 'Babilônia'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 15:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Para viver Diogo na novela "Babilônia", cuja estreia está agendada para 23 de março, o ator Thiago Martins passou a contar com a ajuda de uma nutricionisa, um professor especializado e um personal trainer, além de encarar uma rotina pesada de exercícios. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, o namorado de Paloma Bernardi será um atleta especialista em saltos ornamentais cujo maior sonho é disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Thiago contou à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que já está colhendo os frutos de tanto esforço: "Já perdi 13 quilos. Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra". O ator também vai precisar se depilar para o papel na próxima trama das nove da Globo, e explicou como vem se preparando para o folhetim que irá substituir "Império". Thiago e Gloria Pires terão cenas quentes "São três dias de treinos por semana no (Parque Aquático) Maria Lenk (na Zona Oeste). O foco não é p
Thiago Martins conta que já perdeu 3kg para viver o saltador ornamental Diogo na novela 'Babilônia': 'Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra'
Thiago Martins comentou as aulas de saltos ornamentais: 'O foco não é pular de tão alto, mas conseguir aprender os passos com perfeição'
Thiago Martins tem feito aulas de saltos ornamentais três vezes por semana
Thiago Martins e Paloma Bernardi namoram há mais de dois anos
Thiago Martins não pretende, por enquanto, oficializar o namoro com Paloma Bernardi
Ao lado de Marjorie Estiano e Vanessa Giácomo, Thiago Martins atuou na primeira fase da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Para viver Diogo na novela "Babilônia", cuja estreia está agendada para 23 de março, o ator Thiago Martins passou a contar com a ajuda de uma nutricionisa, um professor especializado e um personal trainer, além de encarar uma rotina pesada de exercícios. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, o namorado de Paloma Bernardi será um atleta especialista em saltos ornamentais cujo maior sonho é disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Thiago contou à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que já está colhendo os frutos de tanto esforço: "Já perdi 13 quilos. Agora, já não estou preocupado em emagrecer, mas em manter a massa magra". O ator também vai precisar se depilar para o papel na próxima trama das nove da Globo, e explicou como vem se preparando para o folhetim que irá substituir "Império".

Thiago e Gloria Pires terão cenas quentes

"São três dias de treinos por semana no (Parque Aquático) Maria Lenk (na Zona Oeste). O foco não é pular de tão alto, mas conseguir aprender os passos com perfeição. É uma atividade que requer muita concentração, cuidado". Em "Babilônia", ele será amante de Gloria Pires, intérprete da vilã Beatriz, uma autêntica "viúva-negra". Por causa disso, os dois vão protagonizar cenas bem quentes na novela.

Ao lado de Camila Pitanga, Thiago tem feito semanalmente a preparação de elenco com Paloma Riani no Morro da Babilônia, onde vai morar a família de Diogo. "Ia muito ao Leme quando era 'moleque'. Depois que comecei a trabalhar não fui mais, mas o fato de ter crescido no Vidigal me dá a vivência de favela que o papel exige", explicou ele.

Ator não pensa em casamento, por enquanto

Thiago Martins e Paloma Bernardi namoram há mais de dois anos e vivem trocando declarações de amor seja na televisão ou em redes sociais. Para festejar o aniversário do namorado, a vice-campeã do "Dança dos Famosos 2014" fez uma declaração de amor para ele: "Meu amor, hoje é dia de celebrar sua vida! Parabéns! Que Deus possa te iluminar sempre...Te dando paz, amor, saúde, maturidade, sucesso e muita arte! Obrigada por permitir viver a sua vida ao seu lado! Estou aqui para te fazer feliz".

Quando questionado se pretende oficializar logo a união com Paloma, Thiago descarta: "Estamos vivendo um dia de cada vez. Temos uma relação muito honesta e leal. Estar junto é um sonho contante em nossas vidas, mas ainda somos muito novos para casar".

Sobre
Thiago Martins
Thiago Martins
Thiago Martins troca beijos com Talita Nogueira em gravação com famosos no Vidigal
6 de maio de 2021 15:25
Thiago Martins volta namoro e curte Noronha com Talita Nogueira. Fotos da viagem!
25 de novembro de 2020 12:05
Namoro de Thiago Martins e modelo termina e ex-casal troca unfollow
27 de outubro de 2020 09:24
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Boa forma Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias