Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Paula (Sheron Menezzes) e Pedro fazem sexo pela primeira vez

Apaixonados, a advogada e o engenheiro planejam viagem à Europa

Cada vez mais próximos, Paula (Sheron Menezzes) e Pedro (André Bankoff) vão fazer amor pela primeira vez nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Após várias trocas de olhares e encontros a dois, a ex-namorada de Bento (Dudu Azevedo) e o engenheiro se encontram na suíte de um hotel de luxo. No local, o casal toma champanhe e faz planos, adianta a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Depois do sexo, a funcionária de Teresa (Fernanda Montenegro) nota que o rapaz está muito empolgado. "Culpa sua, quem manda ser tão... Tão tudo o que eu imaginava. E mais um pouco... Mais muito!", responde Pedro. Apaixonada, a advogada diz que conseguiu realizar mais um sonho. "As mulheres sempre disseram que eu sou incrível, mas que eu sou um sonho... Você é a primeira", acrescenta o engenheiro.

"Pétalas de rosas me esperando sobre a cama, um lugar lindo assim... Tudo isso pra mim? Eu só tinha visto em filme, e achava que eles forçavam a barra, pra gente ficar babando...", completa Paula, totalmente apaixonada por Pedro. O casal se beija e estuda uma viagem para a Europa de forma imediata. "Já achou o cara dos sonhos. Ainda quer conseguir conciliar as agendas?", brinca o engenheiro, que já foi amante de Beatriz (Gloria Pires).

Regina perde a guarda da filha, Júlia

Depois de ter sido flagrada com drogas na mochila da herdeira, Regina (Camila Pitanga) acaba julgada e condenada a cinco anos de prisão. Defendida por Paula, a ex-barraqueira e agora modelo consegue responder ao recurso em liberdade. Mas a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) é surpreendida por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), que ganha a guarda de Júlia (Sabrina Nonato).

Sem dó, o jornalista arranca a filha dos braços de Regina, enquanto ambas estão aos prantos. "O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer", alega ele. "Como você é baixo, cruel", esbraveja Regina, agora com contrato assinado com grife francesa. "Eu não vou, mãe, eu não vou deixar você", diz a menina, que implora: "Por favor, pai! Aqui é a minha casa".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.