Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Babilônia': Regina aceita ser aliada de Inês na guerra contra Beatriz

Compartilhe no Facebook

Além de conquistar um lugar na construtura Souza Rangel, Inês (Adriana Esteves) vai conseguir uma forte aliada contra Beatriz (Gloria Pires), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Regina (Camila Pitanga), apesar de não gostar nem um pouco da advogada, vai concordar em se unir a ela contra a assassina de seu pai, depois de ter reaberto o inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré) com a ajuda de Vinícius (Thiago Fragoso). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (20).

Na guerra contra Beatriz, Inês vem colecionando sucessivas derrotas, mas já conseguiu mandar a vilã para a cadeia depois de ter sido baleada em uma emboscada da megera. Para piorar, o exame de balística inocentou a acusada de tentativa de homicídio, que fez questão de confrontar a inimiga, dizendo com todas as letras que ganha sempre. Ainda assim, Inês não desiste.

Ela consegue que Evandro (Cássio Gabus Mendes) a contrate como sua representante na Souza Rangel e faz uma entrada triunfal na empresa, com um visual completamente repaginado. Feminina, poderosa e sexy, tal como sua inimiga, ela assume seu lugar na diretoria, deixando todos embasbacados com a mudança.

Revoltada com morte de testemunha, Regina procura Inês e sela aliança

Quando recebe a visita de Inês para propor que as duas se unam contra Beatriz, já no capítulo desta quinta-feira (14), Regina recusa a parceria por não saber o certo qual das duas vilãs está falando a verdade. Porém, em breve ela descobre, com a ajuda do namorado, que a última ligação de Cristóvão antes de morrer foi para Sebastião (Nelson Xavier), um amigo dele de Madureira.

O casal vai atrás da testemunha, que além de confirmar o caso do motorista com a patroa, lhes conta que antes de terminar a ligação, ele avisou que precisava desligar pois Beatriz havia chegado ao local onde estava. Entretanto, Sebastião não tem oportunidade de contar o que sabe à polícia, pois a arquiteta trata de jogá-lo do alto de uma escada e acaba com sua vida.

O que ela não sabe é que Vinícius terá gravado a conversa com ele e as revelações feitas serão entregues à delegada, reabrindo assim o inquérito. Certa de que Beatriz matou seu pai, Regina vai até a casa de Inês e se declara que vai ajudá-la a destruir a criminosa. E agora, será que as duas vão conseguir vencer a guerra contra a assassina?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.