Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Babilônia': Regina e Vinícius denunciam Beatriz pela morte de testemunha

Investigando por conta própria, Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) vão conseguir reabrir o inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". O casal apresenta um vídeo com o depoimendo de uma testemunha - que também será assassinada por Beatriz (Gloria Pires) - contando sobre o caso do motorista e que ela foi encontrá-lo na noite do crime. Para complicar ainda mais, Evandro (Cássio Gabus Mendes) também depõe contra a mulher.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, após a morte de Sebastião (Nelson Xavier), Regina e Vinícius procuram a delegada Vera (Maíra Charken) com a gravação de uma conversa em que ele revela ao casal que Cristóvão tinha um encontro com a empresária na noite em que foi morto dentro do carro que dirigia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (18).

"Já falei que o Cristóvão ligou para mim naquela noite, e desligou porque a dona tinha chegado. O caso dele. A mulher do patrão, na época era noiva. A tal dona Beatriz. Vocês acham que ela viu alguma coisa, sabe quem matou ele? A última coisa que eu escutei do Cristóvão na vida foi: 'Vou ter que desligar, a Beatriz está chegando aqui'", conta o cadeirante no vídeo a presentado à polícia.

Inquérito da morte de Cristóvão é reaberto e Evandro depõe contra Beatriz

Diante da gravação, a delegada então decide pedir a reabertura do inquérito da morte de Cristóvão. Ao apresentar o depoimento, Vinícius diz: "Eu sei que não foi gravado com autorização judicial, não tem valor nos tribunais. Mas, quando nós fomos lá, não tínhamos certeza se o seu Sebastião ia aceitar depor. Achei que gravando isso ia despertar o seu interesse, doutora". Durante a conversa, Vera concorda descarta a possibilidade de Cristóvão ter sido vítima de de um assalto, conforme as investigações apontaram há dez anos.

"Considerando o vídeo que comprova o caso do seu pai com a dona Beatriz, considerando o que a senhora e a dona Inês (Adriana Esteves) me disseram sobre a pulseira que estava com o morto na noite do crime. É consistente que a dona Beatriz seja suspeita", declara a policial, que pede para que Sebastião vá depoir imediatamente. "Ele era cadeirante, foi empurrado do alto de uma escadaria pela Beatriz, foi ela, eu sei", acusa Regina. E a delegada então conclui: "Realmente, esse homem morrer justo quando vira testemunha de um assassinato? Isso é suspeito, sim!".

Na sequência, Evandro é chamado para depor e reconhece a pulseira como sendo uma joia da sua família, que daria de presente a Beatriz na época em que o motorista morreu. Louco para se ver livre da ex-mulher tanto nos negócios como também se divorciando, para poder se casar com Alice (Sophie Charlotte), o empresário acusa a ex-mulher: "Se a pulseira estava com a Beatriz esse tempo todo, então só pode ter sido ela. A Beatriz matou o amante para se casar comigo", afirma. Ao saber de tudo isso, Diogo (Thiago Martins) ficará transtornado e chega a ameaçar a vilã com uma faca. E além da reabertura do inquérito e das acusações Beatriz terá de enfrentar também a presença de Inês na construtora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.