Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Teresa reencontra o filho, mas ele morre em seus braços

O casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), será permeado por fortes emoções, nos próximos capítulos da novela "Babilônia" . Além de finalmente poder oficializar sua união, a advogada também vai reencontrar Lauro (Dennis Carvalho) o filho de seu primeiro casamento, que a rejeitou quando ela assumiu seu relacionamento homossexual e com quem não fala há pelo menos 30 anos. Os dois fazem as pazes, mas pouco tempo depois o primogênito passa mal do coração e acaba morrendo nos braços da mãe.

De acordo com a colunista de TV Vanessa Paes Barreto, tudo acontece no capítulo previsto par air ao ar em 28 de abril, quando Lauro começa a se sentir mal na frente da mãe - já depois da cerimônia - e se recusa a ir para um hospital. Com muita insistência de Teresa, ele acaba se abrindo: "Está certo... Eu não tive um enfarte. Mas preciso implantar um marca-passo. Com certa urgência".

"Mas por que você não fez isso logo?!", pergunta a advogada, já preocupada. "A cirurgia estava marcada para a véspera do seu casamento. Se eu me operasse, não ia poder entrar num avião tão cedo. Achei que valia a pena esperar uns dias para o procedimento", ele conta.

Teresa decide levar Lauro de volta à Itália de jatinho, mas ele morre antes

Diante da revelação do filho, Teresa decide alugar um jatinho para levá-lo mais rapidamente para a Itália. Lauro protesta, diz que a viagem custará um valor alto, ao que a mãe rebate: "Eu tenho dinheiro para isso. E se não tivesse, dava um jeito!". Só que quando os dois começam a fazer as malas, o esforço faz com que o médico começe a passar mal

"Eu sei que eu não vou resistir...", diz Lauro, já caído no chão. Desesperada, a mulher de Estela pede que o filho não diga isso, mas ele se despede: "Não dá mais tempo... Mas pelo menos você me perdoou, mãe... Eu te amo...". Teresa também se declara: "Te amo tanto, tanto, meu filho..." e o cardíaco diz suas últimas palavras antes de falecer nos braços da mãe: "Eu vou morrer em paz...".

A relação de Estela e Teresa e os beijos trocados pelo casal vem causando polêmica entre os telespectadores e chegou a causar uma campanha religosa de boicote à trama. Por isso, e por conta da baixa na audiência, alguns ajustes estão sendo feitos e dentre eles, o corte de beijos gay, conforme explicou Ricardo Linhares, autor do folhetim: "(...) Vamos evitar os contatos físicos entre as duas personagem daqui para frente. A trama não muda. Não há rejeição a elas nem à temática". Fique por dentro de todas as novidades de "Babilônia" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.