Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Paloma conta detalhes do caso com Marcos para Alberto após flagra

Nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) abre o jogo e decide contar toda a verdade sobre seu caso com Marcos (Romulo Estrela) para o pai do rapaz. O casal será flagrado por Diogo (Armando Babaioff), que logo contará a Alberto (Antonio Fagundes) e chamará o sogro para ver com seus próprios olhos. Com vergonha, a acompanhante vai embora da mansão e pensa em se demitir.

Paloma (Grazi Massafera) terá que enfrentar a vergonha e abrir o jogo com Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Após ser vista aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) na mansão, a costureira até cogitará pedir demissão, mas decidirá conversar com o patrão e revelar detalhes sobre o caso com o galã. "Encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil", desabafará a moradora de Bonsucesso. As informações são do site "Notícias da TV".

Nana e Diogo armam para Paloma

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão fazer de tudo para acabar com a reputação da acompanhante ao descobrirem que ela e Marcos já se conheciam. Depois de descobrir a verdadeira identidade de seu "Peter Pan", Paloma esbarra com o filho de Alberto na casa da família, não resiste aos encantos da rapaz e os dois acabam se beijando ali mesmo. O marido de Nana vê a cena e logo corre atrás do dono da Prado Monteiro para contar tudo. O empresário só acredita ao ver a cena com seus próprios olhos: "Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz?"

"Amantes!", dirá Alberto ao flagrar Marcos e Paloma juntos

"Então realmente é verdade: vocês são amantes!", conclui. Mexida com a situação, a moradora de Bonsucesso explica o que aconteceu e se desculpa com o patrão: "Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito". Irredutível, o dono da Prado Monteiro insiste no fato de os dois serem amantes e esconderem a relação de todos. Envergonhada, Paloma afirma não ter nenhum relacionamento com Marcos e deixa a mansão. "Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha!"

Paloma abre o jogo com Alberto

Um dia depois, a acompanhante volta à mansão para devolver um dos livros de Alberto e enfrenta o patrão. O empresário é direto e afirma não aprovar o envolvimento da mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) com Marcos. "Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa", declara. Paloma entende Alberto e revela que dormir com o galã foi uma das loucuras que fez ao pensar que só teria mais seis meses de vida pela frente. "Quando eu descobri que não estava doente, tudo mudou. Fiquei noiva do Ramon (David Junior), comecei a trabalhar aqui...", diz a costureira.

Alberto impede demissão de Paloma

Paloma é categórica sobre a relação com Marcos: "Nunca mais a gente teve nada e nem vai ter, porque eu não quero". Compreensivo, o dono da editora perdoa o beijo dos dois e pede que a moradora de Bonsucesso não se demita. "Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora!", implora. A acompanhante cede ao desejo de Alberto e responde de forma bem-humorada: "Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?"

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz desconfia de Josiane após incêndio e Maria da Paz é ajudada por suposta filha.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.