Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Diogo admite ter causado morte de Feitosa após acidente de carro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) vai admitir para Gisele (Sheron Menezzes), sua amante, ter provocado a morte de Feitosa (Jonas Bloch) após acidente de carro ao perseguir o empresário. O rival de Alberto (Antonio Fagundes) terá descoberto o caso dele com a assistente. Mesmo desesperada, Gisele fica ao lado do amante: 'Pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino'

Diogo (Armando Babaioff ) vai admitir ter tido culpa na morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch) na novela "Bom Sucesso". Nos próximos capítulos da trama das sete, o empresário perde a vida ao capotar com seu automóvel quando é perseguido pelo advogado. Isso ocorre depois que o marido de Nana (Fabiula Nascimento) descobre que o rival de Alberto (Antonio Fagundes) descobriu que ele e Gisele (Sheron Menezzes) são amantes. Quem antecipa a trama das sete é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (23).

Diogo revela a Gisele morte de Feitosa

Depois de ver o carro de Feitosa bater em uma árvore e explodir, Diogo vai até a casa da amante. "O Eric Feitosa morreu", revela o vilão. A essa altura, ele já terá armado um plano para provocar a demissão de Paloma (Grazi Massafera), cuidadora do seu sogro, Alberto, cuja saúde ficará ainda mais debilitada após a mocinha deixar a mansão. A assistente fica espantada com o que ouviu e decide levar o bandido para o quarto, impedindo dessa forma William (Diego Montez) de ouvir o restante do bate-papo. "Diogo, não mente para mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?", questiona a rival de Nana.

'É picareta, não é assassino', diz Gisele para Diogo

Acuado, o genro de Marcos (Romulo Estrela) conta que sua intenção era dar um susto no arquiinimigo de Alberto e deixa Gisele atordoada. "Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana e você matou o cara! Você foi capaz", sentencia. E Diogo tenta se defender. "Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca para fora! Eu nunca matei ninguém!", afirma ele, acusado de assédio sexual pela mulher. "Até hoje", ressalta a amante, fazendo Diogo cair no choro. Ela, então, se compadece. "Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino", diz.

Diogo planeja morte de Mario

Após se defender alegando que não é um assassino e provocar a morte de Feitosa, o bandido vai mostrar que é disposto sim a matar. Diogo vai pressionar a amante depois que Nana passar a noite fora de casa. Sem saída, Gisele revela para o vilão que Nana e Mario (Lúcio Mauro Filho) têm sim um caso. Revoltado, o bandido planeja dar um fim no rival e se passa pela mulher para marcar um encontro com o tradutor, que cai na história e vai até um bar para se encontrar com a empresária. Enquanto isso, Diogo fica do lado de fora, de longe, atento.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Cássia se revolta ao saber que o pai é gay e Agno ganha declaração de amor de Leandro

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.