Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Gisele chantageia Diogo ao descobrir que ele é estéril

Gisele (Sheron Menezzes) passará a ter Diogo (Armando Babaioff) nas mãos nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. Depois do vilão matar mais um inocente, a secretária decide que não dá mais para ficar ao lado dele. Com isso, ela usará uma carta na manga: a esterilidade do vigarista. Ela pegará o resultado do teste e dirá que ela faz as regras a partir daquele momento.

Gisele (Sheron Menezzes) finalmente tomará uma posição sobre os crimes cometidos por Diogo (Armando Babaioff na novela "Bom Sucesso". O empresário tentará matar Willian (Diego Montez) ao fazer o elevador cair, mas acabará assassinando Felipe (Arthur Sales) e a secretária não aceitará mais esse plano dele. Com uma carta na manga envolvendo a gravidez da herdeira que pode acabar com o sonho do marido de Nana (Fabiula Nascimento) de tocar na herança de Alberto (Antônio Fagundes), ela passará a ditar as ordens e terminará o caso deles. As informações são do site "Notícias da TV".

Gisele se assusta com mais um assassinato de Diogo

Todo feliz, Diogo contará para Gisele o plano que orquestrou para tirar Willian do seu caminho. O garoto sabia do caso deles dois e já tinha ameaçado de desmascarar o vilão e ele não curtiu nada isso. A moça ficará mais assustada ainda ao saber que Felipe foi a vítima do plano e perceberá que não tem como mais estar do lado dele. Ela, então, aproveitará que tem o resultado do exame que comprova que ele é estéril e que não é o pai do bebê de Nana. A jovem pegará o resultado antes que ele tenha acesso e usará como sua arma para tê-lo em suas mãos.

Willian ajuda Gisele em plano para chantagear Diogo

Ela aproveitará que Willian está indo morar fora do Brasil para pedir ajuda em seu plano. "Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude. Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo", conta ela. Gisele contará para o rapaz que o filho de Nana é de Mário (Lúcio Mauro Filho) e que se descobrirem isso, o vigarista perderá a chance de ficar rico. Por isso, ela mandará o amigo levar com ele uma cópia do exame e fotos dela com o amante. "Guarda. Se alguma coisa acontecer comigo, você manda pra Nana", pede.

Gisele diz para Diogo que não vai mais aceitar o plano dele

No dia seguinte, ela mandará a real para Diogo, que será flagrado por Marcos (Romulo Estrela). "Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém", explica. Willian receberá uma ligação do mau-caráter e explicará como vai funcionar o plano deles e o que os dois têm contra ele. "Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar", ameaça Gisele.

A secretária exige metade do dinheiro da fortuna

Diogo não gostará da posição que será colocado. "Eu não gosto de ser chantageado. Você tá mexendo com a pessoa errada", avisa. "Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não tá dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação", afirma ela. E não para por aí. Gisele exige que eles dividam na metade o dinheiro que pegarem da família.

Gisele termina a relação dos dois

"Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu", dirá Diogo, tentando convencê-la. "Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro", rebate. Ela dará um beijão de despedida e falará para ele guardar esse momento. Ele não entenderá, mas ela explica. "Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério", dirá depois de descobrir que Diogo tem caso com outras pessoas.

Leia mais também sobre "Éramos Seis": Julinho é quase atropelado por bonde e veja o resumo da semana de 7 a 12 de outubro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.