'Bom Sucesso': Gisele chantageia Diogo ao descobrir que ele é estéril
Publicado em 3 de outubro de 2019 19:31
Por Purepeople
Gisele (Sheron Menezzes) passará a ter Diogo (Armando Babaioff) nas mãos nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. Depois do vilão matar mais um inocente, a secretária decide que não dá mais para ficar ao lado dele. Com isso, ela usará uma carta na manga: a esterilidade do vigarista. Ela pegará o resultado do teste e dirá que ela faz as regras a partir daquele momento.
Gisele (Sheron Menezzes) decide se voltar contra Diogo (Armando Babaioff) e chantageá-lo na novela 'Bom Sucesso'
Gisele (Sheron Menezzes) usa esterilidade de Diogo (Armando Babaioff) para fazer chantagem na novela 'Bom Sucesso'
Willian (Diego Montez) ajudará Gisele (Sheron Menezzes) com plano de acabar com Diogo (Armando Babaioff) na novela 'Bom Sucesso'
Após Diogo (Armando Babaioff) matar Felipe (Arthur Sales), Gisele (Sheron Menezzes) decide que não tem como ficar do lado dele  na novela 'Bom Sucesso'
Diogo (Armando Babaioff) fica nas maõs de Gisele (Sheron Menezzes) na novela 'Bom Sucesso'
Diogo (Armando Babaioff) descobre esterilidade e não é pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento) na novela 'Bom Sucesso'
Gisele (Sheron Menenzzes) termina relacionamento com Diogo (Armando Babaioff) na novela 'Bom Sucesso'
Diogo (Armando Babaioff) tenta convencer Gisele (Sheron Menezzes) de não chantageá-lo, mas é em vão na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

Gisele (Sheron Menezzes) finalmente tomará uma posição sobre os crimes cometidos por Diogo (Armando Babaioff na novela "Bom Sucesso". O empresário tentará matar Willian (Diego Montez) ao fazer o elevador cair, mas acabará assassinando Felipe (Arthur Sales) e a secretária não aceitará mais esse plano dele. Com uma carta na manga envolvendo a gravidez da herdeira que pode acabar com o sonho do marido de Nana (Fabiula Nascimento) de tocar na herança de Alberto (Antônio Fagundes), ela passará a ditar as ordens e terminará o caso deles. As informações são do site "Notícias da TV".

Gisele se assusta com mais um assassinato de Diogo

Todo feliz, Diogo contará para Gisele o plano que orquestrou para tirar Willian do seu caminho. O garoto sabia do caso deles dois e já tinha ameaçado de desmascarar o vilão e ele não curtiu nada isso. A moça ficará mais assustada ainda ao saber que Felipe foi a vítima do plano e perceberá que não tem como mais estar do lado dele. Ela, então, aproveitará que tem o resultado do exame que comprova que ele é estéril e que não é o pai do bebê de Nana. A jovem pegará o resultado antes que ele tenha acesso e usará como sua arma para tê-lo em suas mãos.

Willian ajuda Gisele em plano para chantagear Diogo

Ela aproveitará que Willian está indo morar fora do Brasil para pedir ajuda em seu plano. "Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude. Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo", conta ela. Gisele contará para o rapaz que o filho de Nana é de Mário (Lúcio Mauro Filho) e que se descobrirem isso, o vigarista perderá a chance de ficar rico. Por isso, ela mandará o amigo levar com ele uma cópia do exame e fotos dela com o amante. "Guarda. Se alguma coisa acontecer comigo, você manda pra Nana", pede.

Gisele diz para Diogo que não vai mais aceitar o plano dele

No dia seguinte, ela mandará a real para Diogo, que será flagrado por Marcos (Romulo Estrela). "Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém", explica. Willian receberá uma ligação do mau-caráter e explicará como vai funcionar o plano deles e o que os dois têm contra ele. "Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar", ameaça Gisele.

A secretária exige metade do dinheiro da fortuna

Diogo não gostará da posição que será colocado. "Eu não gosto de ser chantageado. Você tá mexendo com a pessoa errada", avisa. "Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não tá dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação", afirma ela. E não para por aí. Gisele exige que eles dividam na metade o dinheiro que pegarem da família.

Gisele termina a relação dos dois

"Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu", dirá Diogo, tentando convencê-la. "Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro", rebate. Ela dará um beijão de despedida e falará para ele guardar esse momento. Ele não entenderá, mas ela explica. "Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério", dirá depois de descobrir que Diogo tem caso com outras pessoas.

Leia mais também sobre "Éramos Seis": Julinho é quase atropelado por bonde e veja o resumo da semana de 7 a 12 de outubro.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Preta Gil faz revelação surpreendente sobre descobrir traição só após fim do casamento: 'Justifica muita coisa que estava ruim'
Preta Gil faz revelação surpreendente sobre descobrir traição só após fim do casamento: 'Justifica muita coisa que estava ruim'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias