Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Diogo planeja matar Paloma. 'E se ela sofrer um acidente?'

Paloma (Grazi Massafera) ficará na mira de Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. Depois dele tentar matar Alberto (Antônio Fagundes) e o milionário conseguir sobreviver, o vilão perceberá que a cuidadora é o motivo para o pai de Nana (Fabiula Nascimento) lutar por sua vida. Com o intuito de pegar do dinheiro da família, ele pensa em matar a loira.

Diogo (Armando Babaioff) está disposto a tirar qualquer um de seu caminho até o dinheiro de Nana (Fabiula Nascimento) na novela "Bom Sucesso". Depois de tentar matar Alberto (Antônio Fagundes), ele perceberá que será necessário matar Paloma (Grazi Massafera) para concluir seu objetivo. Como o assassino será repreendido por Gisele (Sheron Menezzes), ele pensará em, ao invés de matá-la, deixá-la em estado vegetal e não poder ajudar o milionário a superar sua doença. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto sofre grave acidente e fica à beira da morte

Alberto sofrerá uma tentativa de assassinato do próprio genro. Ele estará no banheiro passando mal e Diogo puxará sua bengala, fazendo o pai de Marcos (Romulo Estrela), cair e bater com a cabeça no chão. Após acordar do coma, o ricaço terá perdido a memória e a única pessoa de quem ele se lembrará será de Paloma. Com isso, Diogo percebe que a cuidadora é o que tem motivado Alberto a viver e lutar contra sua doença e que, por isso, ele deve matá-la, assim como tentou fazer com William (Diego Montez).

Diogo chega à conclusão de que precisa matar Paloma

Diogo ficará revoltado com a lembrança de Alberto. "O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!", esbraveja ele, insinuando uma possível morte. Gisele nem acreditará que seu ex-amante está falando isso e perguntará sobre o que ele está falando. "Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável", explica ele.

Gisele ameaça Diogo caso ele pense em fazer algo

Cansada das atitudes extremas de Diogo, Gisele o ameaçará caso faça algo. "Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario (Lucio Mauro Filho) é o pai do filho da Nana. Se fizer alguma besteira, você perde tudo", chantageia. "Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita!", diz ele, tentando convencê-la. Convencido, ele tenta sugerir algo melhor do que matar a loira.

Diogo sugere deixar Paloma em coma

"E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?", dispara Diogo, que será pego no flagra traindo a esposa levará um pé na bunda. "Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto", rebate Gisele, botando um ponto final na discussão.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço":

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.