Novela 'Boogie Oogie': Vitória descobre que Fernando é pai de Rodrigo
Publicado em 11 de novembro de 2014 às 18:34
A verdade sobre a paternidade de Rodrigo (Brenno Leone) na novela "Boogie Oogie" está cada vez mais perto de ser revelada. Depois de Beto (Rodrigo Simas) descobrir que o padrasto é pai do surfista, será a vez de Vitória (Bianca Bin) saber a verdade sobre Fernando (Marco Ricca). As cenas irão ao ar a partir do dia 19 de novembro no folhetim das seis da TV Globo. Mais uma vez, a responsável pela revelação será Susana (Alessandra Negrini). A megera, que foi expulsa da casa de Inês (Deborah Secco) após o segredo da troca de bebês vir à tona, contará para a jovem que da relação extraconjugal do empresário com Gilda (Letícia Spiller) nasceu Rodrigo. Vitória confrontará o pai de criação, mas ele negará que seja pai de Rodrigo. Desconfiada com a resposta do dono da VIP Turismo, ela irá atrás de Gilda, que confirmará a história para ela e Beto. Fernando tenta contar verdade para Rodrigo, mas descobre que ele já viajou O próprio Fernando resolve contar a verdade ao filho e procura Gilda para jun
Novela 'Boogie Oogie': Vitória descobre que Fernando é pai de Rodrigo
Susana contará para Vitória que o ex-amante é o verdadeiro pai do filho de Gilda
Vitória confrontará o pai de criação sobre a paternidade de Rodrigo, mas o empresário negará
Fernando mente para Vitória e garante que não é pai de Rodrigo
Fernando tentou contar a verdade para Rodrigo, mas descobriu que o rapaz havia viajado
Vitória resolve procurar Gilda, que confirma que Fernando é pai de seu filho
Susana já havia contado a verdade para Beto, mas ele preferiu guardar o segredo
Gilda foi amante de Fernando durante anos, e dessa relação nasceu Rodrigo

A verdade sobre a paternidade de Rodrigo (Brenno Leone) na novela "Boogie Oogie" está cada vez mais perto de ser revelada. Depois de Beto (Rodrigo Simas) descobrir que o padrasto é pai do surfista, será a vez de Vitória (Bianca Bin) saber a verdade sobre Fernando (Marco Ricca). As cenas irão ao ar a partir do dia 19 de novembro no folhetim das seis da TV Globo.

Mais uma vez, a responsável pela revelação será Susana (Alessandra Negrini). A megera, que foi expulsa da casa de Inês (Deborah Secco) após o segredo da troca de bebês vir à tona, contará para a jovem que da relação extraconjugal do empresário com Gilda (Letícia Spiller) nasceu Rodrigo.

Vitória confrontará o pai de criação, mas ele negará que seja pai de Rodrigo. Desconfiada com a resposta do dono da VIP Turismo, ela irá atrás de Gilda, que confirmará a história para ela e Beto.

Fernando tenta contar verdade para Rodrigo, mas descobre que ele já viajou

O próprio Fernando resolve contar a verdade ao filho e procura Gilda para juntos fazerem a revelação. Só que os dois descobrem que Rodrigo foi para o Havaí com Daniele (Alice Wegmann). Enquanto isso, Susana, descontrolada, ameaça contar para a família do ex-amante que ele é pai do filho de Gilda e para sua decepção o cafajeste não cede à chantagem e a coloca para fora de sua casa.

Depois de expulsar Beatriz de casa, Elísio manda Vitória assumir tarefas domésticas

Na tentativa de impedir que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) se casem às escondidas, Vitória decide se mudar para a casa dos pais biológicos. Mas o que ela não imagina é que com isso vai se ver obrigada a assumir o posto de dona de casa no lugar de Beatriz (Heloísa Périssé). Elisío (Daniel Dantas) expulsa a mulher de seu apartamento e manda que a filha passe a cuidar dos irmãos mais novos e da casa.

O plano de Vitória é fazer de tudo que estiver ao seu alcance para afastar Rafael de Sandra e reconquistar o ex-noivo que ela pensa ter sido roubado pela enfermeira, assim como a família em que foi criada. Depois de pedir para Beatriz impedir a união e não ser atendida, ela resolve tomar uma medida mais drástica e declara que vai se mudar para a casa de Elísio. Só que, antes disso, o militar descobre que a mulher teve um caso com Paulo (Caco Ciocler). Revoltado com a traição, a coloca para fora de casa e não permite que Claudia (Giovanna Rispoli) e Octavio (José Victor Pires) vão atrás da mãe, que fica arrasada.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Novelas Principais notícias TV novela boogie oogie
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Frase do dia do filósofo estoico Marco Aurélio: 'Você tem controle sobre sua mente, não sobre os acontecimentos externos. Perceba isso e você encontrará a força'
Frase do dia do filósofo estoico Marco Aurélio: 'Você tem controle sobre sua mente, não sobre os acontecimentos externos. Perceba isso e você encontrará a força'
10 de junho de 2026
Tales de Mileto, filósofo grego, sobre alcançar nossos objetivos: 'O prazer supremo é obter o que se deseja'
Tales de Mileto, filósofo grego, sobre alcançar nossos objetivos: 'O prazer supremo é obter o que se deseja'
2 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias