Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 4 a 11/12 de 2021
Publicado em 7 de dezembro de 2021 11:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) ouve que Gustavo (Carlo Porto) voltou a namorar Nicole (Dani Gondim). Já a região próximo do orfanato ficará 1 semana sem água
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 4 a 11/12 de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Cecília (Bia Arantes) ouve que Gustavo (Carlo Porto) e Nicole (Dani Gondim) voltaram a namorar, no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Zé Felipe (Leonardo Oliveira) se sai bem no jogo de futebol, no capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo (Carlo Porto) decide viajar com Nicole (Dani Gondim), no capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Vitor (Thiago Mendonça) ensina as meninas a reaproveitarem sobras de comida, no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': o padre (Alcemar Vieira) quer permissão para Cecília (Bia Arantes) ser madrinha do casamento de Vitor (Thiago Mendonça), no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Cecília (Bia Arantes) tenta saber o que houve de fato com a falta de água, no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Flávio (Dudu Pelizzari) conta já ter enganado Fátima (Rai Teichimam), no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Diana (Camilla Camargo) discute por causa de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) não quer ser cantor, no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) passa a investigar Haydee (Clarice Niskier), no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Novela 'Carinha de Anjo': Dulce (Lorena Queiroz) pergunta se o pai é só amigo de Nicole (Dani Gondim), no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 54 - SEGUNDA-FEIRA, 6/12

Flávio (Eduardo Pelizzari) se dirige à casa de Fátima (Rai Teichimam) para falar do roubo. Flávio arruma uma desculpa e conta não ter falado com o delegado por achar que uma pessoa da polícia participou do roubo. Flávio diz para Fátima dizer que não sabe de nada se o delegado a questionar. Perucas (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) passam a elaborar a lista de convidados do casamento.

Fátima evita beijo de Flávio quando o vilão devolve uma parcela do dinheiro que ela lhe emprestou. Rosana (Ângela Dip) diz para o dr.Albuquerque (ator não divulgado) falar o que houve de fato sobre a assistente social. A Superiora (Eliana Guttman) recorre a Pascoal (Camilo Bevilacqua) e Inácio (Eddie Coelho) para a questão da falta de água. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) se sai muito bem no futebol. Ao festejar o placar da partida, o garoto fala que formará dupla sertaneja com o irmão.

Fátima fala para Flávio que agora não tem como se relacionar com alguém. Flávio afirma que fará ela gostar dele. Para Dulce (Lorena Queiroz), a Superiora conta que está atrás de um professor de teatro. Pascoal e Inácio ficam sabendo que a falta de água atinge outros lugares. Juju (Maisa Silva) vê na web que por sete dias haverá falta de água.

Todos passam a se preparar para a semana sem água. Gustavo (Carlo Porto) e Nicole (Dani Gondim) resolvem viajar para ficarem sozinhos. Rosana reúne os moradores e fala o que ela vai fazer para evitar a falta d'água. Silvestre (Blota Filho) não a deixa falar a toda hora. Dulce questiona Cecília (Bia Arantes) se ela não gostou de saber do comercial com Nicole. Cecília responde somente ter se surpreendido.

CAPÍTULO 55 - TERÇA-FEIRA, 7/12

Ao ver Nicole com uma mala, Dulce questiona se o pai vai viajar também, deixando-a sozinha. Gustavo nega que irá viajar. Diana (Camilla Camargo) tem pequena briga com Inácio por Zé Felipe não gostar de ser cantor. Flávio conta a Haydee (Clarice Liskier) que enganou Fátima e quer fazer pacto com Rosana.

Dulce questiona o pai se ele e Nicole são só amigos. O pai confirma, mesmo embaralhado. Perucas leva Dulce para passar a noite em sua casa, pois Vitor irá auxiliar a garotinha e as amigas com o trabalho deixado por Cecília. Nicole passa a noite na casa de Gustavo. Fabiana (Karin Hills) e Cecília se dirigem ao banheiro para comprovar que alguém foi lá abrir as torneiras. As duas acham presilhas no piso.

Gustavo se desculpa com Nicole por cancelar a viagem deles. Superiora se ajeita para ir até a cidade e tentar arrumar um caminhão pipa. O padre surge e quer falar com a Superiora. O padre quer autorização da Superiora para Cecília ser a madrinha do casamento de Perucas. Flávio recorre a Érica (Einat Falbel) para ir atrás mais uma vez de Rosana e contar que ela não tem mais a guarda de Emílio (Gabriel Miller).

Peixoto (José Rubens Chachá) conta a Ribeiro (ator não divulgado) e Rosana desconfiar de culpa de Haydee no golpe contra Rosana e, assim, tem que ganhar primeiro a confiança de Haydee. Zé Felipe e Zeca (Jean Paulo Campos) fazem um ensaio com Fabiana no colégio. Vitor dá aula para as colegas de Dulce sobre reaproveitamento de sobras de comida em receitas.

Peixoto vai na casa de Haydee e passa a simular que tem carinho por ela. O padre fala para a Superiora que a irmã quer Gustavo e Cecília como seus padrinhos de casamento. E diz ainda que Gustavo e Nicole voltaram a namorar. Cecília ouve tudo.

CAPÍTULO 56 - QUARTA-FEIRA, 8/12

Duas amigas de Juju vão tomar banho na casa da vlogueira. Por causa do racionamento no condomínio, Juju e as amigas dividem os 5 minutos de banho. Ao lado de amigas e no quarto, Dulce recebe Emílio. O garoto fala como viu Frida (Siena Belle), contudo exagera na história como se fosse aventura de super-herói. Fátima e Verônica decidem selar uma aliança e as duas sempre serão sinceras com a outra, uma vez que passarão a morar juntas.

Emílio conta a Dulce que tem a solução da falta d'água. Peixoto e Haydee vão jantar em local de luxo. Mas o delegado pede para o garçom só indicar aqueles pratos que são baratos. Rosana diz para Juju e as amigas da filha que elas devem gravar um vídeo sobre a falta d'água. A Superiora fica mais atenta em relação ao racionamento de água no internato.

Emílio faz a dança da chuva ao lado de Dulce. Juju e as amigas recorrem a um garoto para fazerem um rap para a gravação. Ao sonhar, Dulce aparece vestida de índia para falar com a mãe. Tereza (Lucero) fala com Dulce a respeito da amizade e ao lado dela faz a dança da chuva. Uma chuva atinge o colégio. Érica, a pessoa que passa pela assistente de Rosana, liga para a patroa. A turma de Bárbara faz entrevista com o dr. André para uma tarefa a respeito de como a água e fundamental.

Ao agendar encontro com Érica, Rosana conta tudo a Peixoto. Silvana (Silvia Franceschi) coloca um perfume com fragrância exagerada. Cristóvão chega perto dela e a alergia o ataca. Fabiana e Cecília auxiliam Fátima a limpar a casa. Cecília passa o período triste e pensando na vida. Verônica (Elisa Brites) encaminha Cristóvão (Guilherme Gorski) ao pronto-socorro. Flávio conta para a mãe que deve bastante dinheiro. Haydee diz que vai auxiliar.

Gustavo aparece e Silvana alega que Cristóvão teve que ir para o hospital ao não se sentir bem com o ar condicionado. O dr. André atende Cristóvão e ele se recupera. Dulce e Emílio fazem brincadeira de super-herói na casa dele. Emílio coloca a fantasia de Super Eu e ao vestir Dulce como heroína a chama de Mega Dulce. Usando disfarces, Flávio e Érica acertam o novo golpe que vão aplicar em Rosana. Ribeiro, em um esconderijo, nota tudo.

Gustavo fala a Nicole que quer ver o texto do comercial, pois recusa algo que indique 'mãe e filha'. Frida pensa em chamar Juju e os amigos dela para cantarem o rap a respeito da água quando Bárbara (Renata Randel) mostrar o seu trabalho. Ribeiro tira retrato de Flávio e Érica e manda para o delegado. A imagem não fica nítida e Peixoto diz para Ribeiro seguir atrás de Flávio e Érica.

Ribeiro acaba perdendo os dois. Érica nota que alguém a observa e conta que dará um tempo antes de seguir com o projeto. Zeca, Zé Felipe e Fabiana fazem o ensaio. Zé Felipe segue triste. Gustavo fica sabendo que o perfume de Silvana fez mal a Cristóvão e ralha com a mulher pela mentira.

A Superiora relata às freiras que o colégio está em situação precária e que precisarão do dinheiro do aluguel para comprarem água. Ao achar que Peixoto já tem conhecimento do que planeja, Flávio decide ficar um período sumido. Frida chama Juju para um encontro quando a vlogueira, Dulce e Emílio estão no quarto. Emílio e Dulce querem ir também. A Superiora pede para falar com Cecília.

CAPÍTULO 57 - QUINTA-FEIRA, 9/12

Gustavo fala à Cecília que ela o abalou, porém desistiu de conquistar a freira para ela continuar como freira. Gustavo diz para Perucas ter cuidado em relação a Nicole. Zeca fala para a mãe que está mais convencido que Zé Felipe não quer cantar. E fala ainda que é perda de tempo o ensaio. Flávio retorna para casa. Rita (Bruna Ximenes) fala que a Superiora passa pano para as atitudes de Fabiana e Cecília.

Haydee relata o que ocorreu com Peixoto ao se encontrar com o delegado. Flávio acredita que Peixoto se aproximou de sua mãe para saber das coisas. Fabiana abre o jogo com Cecília a respeito das provocações de Ria. A Superiora pede para Fabiana estar presente na reunião que fará com o professor de teatro. Érica nota que Flávio a ligou várias vezes quando ela está no food truck. Érica telefona para Flávio e ele diz para não se dirigir à casa de Rosana. Érica acredita ser golpe de Flávio e, irritada, encerra a ligação.

Perucas recorre aos amigos da agência na qual Dulce irá gravar o comercial para ter acesso ao texto. O delegado se dirige à casa de Rosana para flagrar a mulher que se passa por assistente social. Como a farsante não aparece, Rosana fica irrequieta. Perucas mostra a Gustavo o texto e ele fica aflito pois há muitas indicações de mãe e filha. O professor aparece no orfanato e sua aparência hippie apavora a Superiora.

Ao fazer a leitura do texto, Nicole briga com o produtor, uma vez que as falas irão destruir o que ela planeja. Ao pai, Zeca conta que não é legal continuar na ideia de formar com Zé Felipe uma dupla sertaneja. Os filhos arrumam programas para o dia do aniversário de Rosana e ela se magoa. Juju e Emílio passam a arrumar algo para festejarem o aniversário da mãe.

CAPÍTULO 58 - SEXTA-FEIRA, 10/12

O irmão de Diana conta para ela onde está, Diana anota o local, porém ele não consegue dizer o que houve pois o telefonema cai. Peixoto se dirige à casa de Haydee. Nicole aparece bem na hora em que Peixoto ia começar a questionar algo fundamental para sua investigação. A mãe aparece no sonho de Dulce.

Dulce diz amar Teresa ao lhe dar a joia usada na propaganda de TV. Peixoto simula estar recebendo telefonemas, conta que lhe ligam da delegacia e vai embora. Flávio segue acreditando que o delegado desconfia da família dele e que usa a mãe para levantar pistas. Dulce fala ao padre que o comercial despertará inveja demais em Bárbara e Frida.

O padre dá bronca em Dulce ao falar que vingança é um sentimento ruim. A Superiora conta a Fabiana que a final do concurso foi antecipada em 7 dias. E para piorar, uma outra música terá que ser escolhida pelo grupo. A Superiora conta que o prêmio seria bom para o cofre do internato. A Gustavo, Perucas fala que quer Rosana como madrinha.

As irmãs ficam sabendo por Fabiana que a final do concurso será na semana que vem e elas passam a ensaiar. Perucas chama Rosana para madrinha. Rosana concorda. Diana larga os filhos com Rosana para viajar e ter um encontro com o irmão. Zeca segue bem para baixo.

CAPÍTULO 59 - SÁBADO, 11/12

Ribeiro resolve ver o que está acontecendo quando encontra Peixoto risonho antes do delegado se dirigir ao cemitério. Silvestre e Dulce se divertem. Dulce fala que ele deveria rir mais e assim ficar bonito já que ele é sério demais. A Gustavo, Nicole fala estar magoada com Perucas pelo fato dela não ter lhe chamado para ser madrinha do casamento.

Silvana encaminha Rosana até a Balada e a deixa sozinha com seu primo. Rosana reprova. Juju lembra que não fez a encomenda do bolo. Zeca diz que eles podem fazer a guloseima. Rosana não gosta nem um pouco da fala do primo de Silvana. A Dulce, Gustavo questiona se a filha gosta do comportamento novo de Dulce. Dulce fala que sim, porém não quer que ele namore Nicole.

O delegado vai até uma loja de flores. Peixoto não demora para ver Ribeiro, que terá ido atrás dele e parado em um esconderijo. Juju acha uma receita de bolo na web e todos se juntam para fazer a guloseima.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias