Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Deus Salve o Rei': acuado, Afonso decide se casar com Catarina e revolta Amália

Compartilhe no Facebook
Amália (Marina Ruy Barbosa) se revolta quando Afonso (Romulo Estrela) conta que vai se casar com Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Amália (Marina Ruy Barbosa) se revolta quando Afonso (Romulo Estrela) conta que vai se casar com Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'
Catarina (Bruna Marquezine) convence Beatriz (Paula Fernandes) a não se casar com Afonso (Romulo Estrela). O rei decide então subir ao altar com a vilã, para revolta da plebeia. 'Não... Eu não vou aceitar esse casamento!', reclama. O monarca tenta de tudo para convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) que a união será só no papel. 'Eu não vou tocar em um fio de cabelo dela', alega. Mas a ruiva vai embora do castelo e volta a ser feirante na novela das sete

Os planos de Catarina (Bruna Marquezine) vão dar certo e Afonso (Romulo Estrela) resolve se casar com a vilã nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". O soberano de Montemor toma essa atitude ao ver o reino em ruína e ter um empréstimo negado duas vezes pelo conselho de Cália, que não aceita a união dele com Amália (Marina Ruy Barbosa). A ruiva, por sua vez, não se conforma em ver a rival assumindo o trono e decide ir embora do castelo. Dessa forma, se torna realidade a profecia de Mandingueira (Rosa Marya Colin). As cenas estão previstas para irem ao ar dia 23. A essa altura, o folhetim medieval já estará se encaminhando para a reta final.

Ardilosa, Catarina convence Beatriz a não casar com Afonso

Antes de se casar com Catarina, Afonso vê Montemor ainda mais na falência depois que a filha de Augusto (Marco Nanini) manda explodir a mina, única fonte de renda do vilarejo. Ao mesmo tempo, Amália resolve abrir mão do seu casamento com ele, para salvar o reino e ouve da rainha da Lúngria (Bia Sion) que sua filha, Beatriz (Paula Fernandes), grávida de um oficial do exército local, que ele tenha casamento de fachada com Afonso. A princesa da Lúngria, no entanto, não se torna rainha de Montemor porque é convencida por Catarina a fugir antes de oficializar a união.

Amália e Afonso brigam por causa de Catarina

O rei de Montemor se vê acuado e resolve casar com a ex-mulher do seu irmão, Rodolfo (Johnny Massaro). Ao saber que Catarina, a quem vai escorraçar para fora do palácio, Amália se revolta. "Não... Eu não vou aceitar esse casamento!", protesta. E Afonso tenta ponderar dizendo que o casamento com a vilã é a única saída. "Mas nós não temos escolha! Você sabe disso!", diz. Contudo, a ex-vendedora não aceita o argumento do ex-noivo: "Como você toma uma decisão tão séria como essa sem me consultar?". E o rei rebate. "Catarina estava indo embora. Eu precisava tomar uma decisão definitiva! Além do mais, você já tinha concordado com um casamento de fachada com outra mulher", recorda. Na discussão, a filha de Constância (Débora Olivieri) afirma que propôs a união com Beatriz, porém não aceita ver a rival assumir o trono. "Eu não vou tocar em um fio de cabelo dela, exatamente como seria com a princesa Beatriz! Amália, trata-se apenas de um acordo comercial!", diz Afonso.

'Não amo Catarina!', afirma Afonso

Os ex-noivos continuam a brigar por causa da vilã. "É bem mais que isso, Afonso! Catarina te ama!", lembra a plebeia. "Mas eu não a amo!", garante o monarca. A ruiva não desiste de tentar convencer Afonso a não se casar com a megera. "Esse casamento será a vitória de Catarina sobre o nosso amor! Ela vai conseguir tudo o que sempre sonhou: ficar com você!", argumenta. Mas é tudo em vão. "É o meu dever fazer isso, Amália! Sou o rei de Montemor e é sobre meus ombros que pesa toda a responsabilidade de salvar o povo. Essa é a missão da minha vida, para a qual fui designado desde que nasci", responde o irmão de Rodolfo, a quem já terá expulsado do reino. "Se esse é o sacrifício para salvar o reino, então eu preciso fazê-lo. Eu te amo. Nada vai mudar o que eu sinto por você. Nós vamos continuar juntos!", acrescenta ele. E a ruiva é enfática. "Não, Afonso... Nós não podemos ficar juntos", frisa.

Amália volta a ser feirante

A fala da ex-noiva deixa o rei atordoado. "Não fala uma coisa dessas!", pede. E Amália se mostra decidida a não aceitar a rival como nova soberana. "Eu fui capaz de suportar todo tipo de perseguição e humilhação para ficar ao seu lado, mas vê-lo casar com Catarina é algo que vai além das minhas forças", encerra. Não demora muito para Amália deixar o palácio e reassumir sua barraca na feira. Dias mais tarde, Catarina e Afonso se casam e, com um disfarce, a plebeia presencia a união da rival com seu ex-noivo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.