Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Deus Salve o Rei': Afonso cai em golpe de Catarina e acredita que a engravidou

Na novela das sete, Afonso (Romulo Estrela) é surpreendido ao saber que Catarina (Bruna Marquezine) está grávida. 'Eu mal me lembro daquela noite, e... Foi apenas uma vez!', diz o rei. 'Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?', dispara a vilã. Esperando um filho de Otávio (Alexandre Borges), a vilã corre para espalhar a notícia pelo reino

Afonso (Romulo Estrela) vai cair no golpe de Catarina (Bruna Marquezine) e acreditar que é o pai do filho que a vilã espera, nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". Na realidade, a rainha má está grávida de Otávio (Alexandre Borges), com quem transa para ajudar na fuga do pai, Augusto (Marco Nanini). Para enganar o rei de Montemor, Catarina vai enfeitiçar o marido com a ajuda de Brice (Bia Arantes). As cenas vão ao ar no capítulo do dia 5 de julho na trama medieval, que acaba no fim do mês que vem. Como o feitiço não dá certo, a vilã tira a roupa de Afonso, fazendo-o achar que eles transaram.

'Estou grávida!', revela Catarina

E não demora muito para a rival de Amália (Marina Ruy Barbosa) revelar que vai ser mãe. "Fico feliz que, em breve, reinaremos sobre Artena reconstruída. E, mais feliz ainda, em saber que o nosso filho herdará a terra de seus ancestrais", dispara. "Nosso filho?!", se surpreende o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). Para conseguir subir ao altar com Afonso, Catarina convence Beatriz (Paula Fernandes) a não aceitar ter casamento arranjado com o monarca, como quer sua mãe, a rainha da Lúngria (Bia Sion). "Nosso filho... Herdeiro dos tronos de Montemor e Artena! Afonso, eu estou grávida!", acrescenta a vilã. A notícia deixa o rei de Montemor espantado: "Você... Está grávida?!". E a megera mantém a farsa. "Não é maravilhoso?! Eu já estava suspeitando. Eu estou esperando um filho seu, Afonso!", diz, escondendo que Otávio, rei da Lastrilha, é o pai da criança.

'Mal lembro daquela noite', diz Afonso

Catarina engravida em uma sequência onde, originalmente, seria vítima de estupro. A Globo decidiu fazer a alteração para não ter problemas com a classificação indicativa do folhetim medieval. "Mas como isso aconteceu, Catarina?!", questiona, incrédulo, o rei. "Ora, que pergunta... Nós dormimos juntos! Você não está feliz?", mente. "Eu mal me lembro daquela noite, e... Foi apenas uma vez!", completa Afonso. "Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?", finaliza Catarina. Enquanto a megera deixa a sala satisfeita por seu plano dar certo, o soberano que terá rejeitado a mulher na lua de mel fica atordoado com a revelação.

'Afonso acreditou!', comemora Catarina

Em seguida, Afonso corre atrás de sua amante e ex-noiva, Amália, para contar que será pai. Porém, ele não a encontra. Ao mesmo tempo, Catarina já conta a todos que está grávida, visando, assim, que a ruiva descubra logo a novidade. "Afonso acreditou, Lucíola (Carolina Ferman)! Acha que o filho que estou esperando é dele! Afonso ficou muito abalado, mas com o tempo ele vai se acostumar, vai aceitar melhor. E logo estará amando esta criança. E a mim também. Como uma família", vibra. "Agora é hora de espalhar a boa nova pelo reino. Quero que Montemor inteira fique logo sabendo que eu estou grávida de um filho de Afonso!", exige a malvada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.