Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Deus Salve o Rei': Otávio revela que quer matar Augusto. 'Me livrar dele!'

Com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira), Otávio (Alexandre Borges) descobre o cativeiro de Augusto (Marco Nanini) e sequestra o rei na novela das sete. Depois de chantagear Catarina (Bruna Marquezine) e a convencer a se casar com ele, o rei da Lastrilha revela seus verdadeiros planos: 'Vou me livrar dele. Não posso arriscar que o conselho da Cália descubra que fiz o rei Augusto de refém em meu castelo'

Augusto (Marco Nanini) vai entrar na mira de Otávio (Alexandre Borges) nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". O rei de Lastrilha afirma a Catarina (Bruna Marquezine) que vai matar seu pai depois de convencer a princesa má a se casar com ele. Para isso, o monarca chantageia a vilã ameaçando contar que ela manteve o próprio pai preso depois que descobre, com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira), onde Augusto está encarcerado. Nesse meio tempo, Otávio sequestra o o antigo soberano A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (25).

Chantageada, Catarina aceita se casar com Otávio

Com a carta na manga, o rei de Lastrinha dispara: "Você, Catarina. Você vai se casar comigo". O pedido, em tom de ordem, deixa a vilã, a ser arrastada do palácio por Amália (Marina Ruy Barbosa), inconformada. "Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!", avisa. E é aí que Otávio revela saber o segredo da megera. "Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?", ameaça. Acuada, Catarina concorda com a chantagem, provocando a revolta de Afonso (Romulo Estrela). Já o monarca diz que não vai levar Augusto para longe, porém revela para um conselheiro qual é a sua verdadeira intenção. "Quais os planos de vossa majestade para ele?", pergunta Aires (Júlio Machado).

Otávio revela o que planeja: 'Me livrar de Augusto'

Então, o rei é direto. "Logo que meu casamento com Catarina se consumar, e eu tiver domínio sobre Artena, Augusto não será mais necessário", avisa. As cenas vão ao ar a partir do dia 31 no folhetim medieval. O conselheiro dá a entender que não compreendeu o plano do monarca. "Vossa majestade pretende...", comenta. E Otávio reforça: "Me livrar dele. Não posso arriscar que o conselho da Cália descubra que fiz o rei Augusto de refém em meu castelo". Praticamente ao mesmo tempo, Afonso reúne os reis da região em um banquete para ganhar um empréstimo, mas ouve que o dinheiro só será liberado em caso de casamento com a vilã. No entanto, a proposta não é aceita pelo noivo de Amália.

Catarina descobre que Virgílio escapou de incêndio

Se a princesa má já ficou fora de si ao descobrir que Amália, sua grande rival, não morreu em um incêndio, vai se revoltar ainda mais ao dar de cara com o ex-cúmplice. "Eu sobrevivi, Catarina! Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente", esbraveja Virgílio, resgatado quase sem vida por Otávio em estrada. "Seu desgraçado! Você devia ter morrido naquele incêndio!", retruca a megera. E o ex-comerciante não perde a chance de provocar a vilã. "E o que você pode fazer agora? Nada, Catarina, você não pode fazer nada. A não ser se casar com o rei Otávio. Pena que ele não seja o tipo de homem que se deixa manipular pelo seu charme. Você vai pagar caro pelo mal que fez a mim e a Amália!", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.