Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marina Ruy Barbosa volta a ser heroína em mudanças de 'Deus Salve o Rei'

Novela das sete teve capítulos reescritos e cenas cortadas

A novela "Deus Salve o Rei" está passando por uma série de alterações visando aumentar a audiência e melhorar sua repercussão. Nessas mudanças, capítulos foram escritos novamente, sequências acabaram cortadas e a mocinha de Marina Ruy Barbosa volta a ter comportamento heróico. Apesar disso, nenhum personagem deverá ser excluído, segundo informa a coluna "Telinha", da jornalista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", neste sábado (31). Recentemente, circulou a informação que José Fidalgo, o Constantino, deixaria o elenco da trama medieval, mas a Globo negou a informação ao Purepeople.

Novela teve corte de 9 cenas

Segundo a publicação, Daniel Adjafre, autor do folhetim das sete, já havia distribuído para produtores e atores um bloco de seis capítulos, mas passados dez dias enviou os mesmos episódios com as alterações. Nas mudanças, nove cenas acabaram excluídas enquanto sete acabaram incluídas. Apenas um capítulo ficou intacto. Ainda de acordo com a coluna, a emissora carioca investiu pesado em "Deus Salve o Rei", que já havia sofrido com incêndio em galpão semanas antes da estreia.

Novela terá rei menos ditador

Com as alterações, Rodolfo (Johnny Massaro) que já foi humilhado pelo povo por sua tirania volta a sua personalidade anterior: com mais leveza e pouco espaço para atitudes pouco democráticas. Já Amália resgata o seu lado heroico que tinha quando a trama entrou no ar. As mudanças acabaram cancelando a participação de Paula Fernandes. A sertaneja iria interpretar uma freira desafinada e contracenaria com Tatá Werneck. "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento", disse a cantora ao site.

Marquezine foi criticada por atuação

Assim que "Deus Salve o Rei" entrou no ar, alguns telespectadores fizeram críticas pelo desempenho de Bruna na trama. "Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total!", elogiou o diretor do folhetim, explicando o tom de voz da atriz na novela. "Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.