Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Éramos Seis': após ser baleado, Afonso contrai doença e pode morrer

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', as manifestações contra o presidente Getúlio Vargas vão deixar várias marcas. Carlos (Danilo Mesquita) morre, Alfredo (Nicolas Prattes) perde seu amigo e Afonso (Cassio Gabus Mendes) é baleado. Internado em hospital, o comerciante recebe outra péssima notícia e fica entre a vida e a morte. As cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira (5)

Afonso (Cassio Gabus Mendes) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis". Na quinta versão da trama de época, o comerciante resolve participar das manifestações contrárias ao presidente Getúlio Vargas, no movimento que ficaria conhecido como Revolução Constitucionalista de 1932. É em um dos confrontos, em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (5), que Carlos (Danilo Mesquita) é baleado. O filho mais velho de Lola (Gloria Pires) acaba baleado e morre dias depois.

Afonso leva tiro na guerra e amigo de Alfredo morre

O ex-estudante de Medicina consegue ser operado, reencontrar a família e pedir ao irmão Alfredo (Nicolas Prattes) para cuidar da mãe e da irmã, Isabel (Giullia Buscacio). No entanto, o rebelde não cumpre a promessa, se alista ao exército, quase morre atingido por um disparo, mas vê seu amigo perder a vida. Já o pai de Inês (Carol Macedo) é baleado de forma grave, deixando Lola desesperada. Muito ferido, Afonso é levado para um hospital. Enquanto fica internado, o comerciante acaba contraindo uma doença bastante perigosa, que pode o levar à morte.

Alfredo tira virgindade com Inês na guerra

O confronto não vai ser marcado só de tiros e mortes. No front, o primo de Adelaide (Joana de Verona), que também estará no combate, se encontra com a filha de Inês. "Viúva" de Carlos, a jovem fica com medo da "sogra", Lola, perder outro filho e pede para ele ser retirado da frente da batalha, revoltando Alfredo. "Está querendo me humilhar? Porque é assim que estou me sentido", questiona. "Meu coração fica apertado, não quero perder mais ninguém, não quero perder você. Por favor, não se arrisque", suplica Inês. Durante a briga, os jovens se aproximam, se beijam e transam. "Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você", diz, romântico, o irmão de Isabel.

Almeida vai atrás de Clotilde e conhece o filho

Também vai ser por causa da guerra que o vendedor de tecidos decide fugir de São Paulo, indo para o interior. Em Itapetininga, Almeida (Ricardo Pereira) dá de cara com Zeca (Eduardo Sterblitch) e se surpreende quando o caipira fala que está atrasado para o batizado de seu filho. Por isso, vai atrás dele na igreja e acaba encontrando Clotilde (Simone Spoladore) segurando o bebê deles. A essa altura, Almeida ainda desconhece que a criança em questão é seu filho e que foi traído por Natália (Marcela Jacobina). Assustada, a irmã de Lola desmaia.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna arma para se aproximar da mãe e veja as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.